quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Never Say Never #38

Eu olhei para as meninas na platéia com cara d qm não tava entendendo nada o_O e pela cara q elas fizeram nem elas estavam
*vc off*

Ryan:EEEiii Sr.Justin e a gnt como é q fica???
Chaz: è verdade cara... o palco não é só seu não...
Chris: vc já fez a sua parte agora dexa a gnt faze a nossa...
Justin: Tá bom tá bom... as namoradas são suas... agora se virem... FUUUUIII *saindo de mãos dadas com vc*
Cait sua amiga e Jaz: *juntas* NAMORADAS??? O_O
Ryan: bom eu começo
Chris: por q vc tem q começa???
Chaz: eu vo fala primeiro
Ryan: eu vo fala
Chaz: eu
Chris: eu
Os três começam a briga e vc e Justin se irritam
Justin e vc: AAAAAAAII VCS TRES AI EM CIMA... PÁRA D CRIANCISSE E VÃO LOGO AO Q INTERESSA *ESTRESSADOS*
Ryan Chaz e Chris: TÁ BOOOOM...
Ryan: Bom Jaz vc sabe q eu não sou muito bom em discursos por isso eu serei breve. Desde d quando nossos lábios se encontraram pela primeira vez eu não desejei outra boca a não ser a sua... Vc me faz sentir sensações q eu nunca senti antes... vc não sai mais da minha mente, dos meus sonhos e do meu coração... Vc é tudo pra mim
*Jaz on*
Eu nunca pensei q o Ryan pudesse fazer algo tão lindo assim... Enquanto ele falava muitas lágrimas rolavam pelo meu rosto mais é de felicidade...
Ryan:vc não sai mais da minha mente, dos meus sonhos e do meu coração... Vc é tudo pra mim...
Ele estendeu sua mão pra mim e me ajudou a subir no palco. Ele olhou fundo nos meus olhos e com um sorriso lindo estampado em sua face ele tirou d seu bolso uma caixinha vermelha aveludada. Ele a abriu e eu não acreditei no q vi... As mais perfeitas alianças
Ryan: *pegando na minha mão* Jaz vc aceita viver os melhores momentos da sua vida... ao meu lado????
Eu não exitei em responder
Jaz: mais é claro q sim Ryan... vc tbm é tudo pra mim
Ele abriu um mega sorriso e colocou a aliança no meu dedo. Eu fiz o mesmo com  Ryan...
Ele me abraçou e me girou no ar
Depois me deu um beijo q... aiii sem comentários. esse era o dia mais feliz da minha vida
*JAZ OFF*
Chaz: agora é a minha vez né... Posso???
Ryan e Jaz: claro... *saindo d mãos dadas*
*Cait on*
Meu Deus... O Chaz não... gnt ele seria capaz disso por mim??? Eu não to acreditando
Chaz: Cait... olha o q eu sou capaz d fazer por vc amor... FALAR EM PÚBLICO... mais sabe por que eu fiz isso?? Por que o que eu sinto por vc é tão puro e verdadeiro q me deu coragem de dizer na frente d todos que estão aqui q vc é a RAZÃO DA MINHA VIDA, VC É O AR QUE EU RESPIRO... Quero todos os dias sentir o sabor dos teus beijos, a suavidade do seu perfume, o calor do teu corpo...
Chris: *interrompe* EEEI OLHA O RESPEITO CARA... *bravo*
Todos: CALA A BOCA CHRIS
Chris: CALEI *biquinho*
Chaz: bom Cait o q me resta dize agora já q seu irmãozinho me corto *olhando pro Chris* é... Quer ser minha namorada???
Meu Deus eu tava surtano por dentro... Chaz me deu a mão e me ajudou a subi no palco. Eu realmente estava hiper feliz. 
Cait: ownt amor... como vc é perfeito... *com os olhos cheios d lágrimas* É CLARO Q EU ACEITO
Chaz deu um mega sorriso e me deu um beijo calmo e romantico mais ao mesmo tempo cheio d desejo. Encerramos o beijo com vários selinhos
Chaz: aaahh ainda falta algo
Chaz colocou a mão no bolso e tirou uma caixinha vermelha. Ele a abriu e tirou lindas alianças d dentro
Ele colocou em meu dedo e eu fiz o mesmo com a aliança dele e nos beijamos d novo...
*CAIT OFF*
Chris: chega vcs dois aí... vamo para com essa melação q agora É A MINHA VEZ
*SUA AMIGA ON*
Como os meninos eram perfeitos... mais será q o Chris vai faze isso também??? 
Chris: chega vcs dois aí... vamo para com essa melação q agora É A MINHA VEZ
Ele terminou d fala e apontou o dedo pra mim me chamando pro palco... Eu gelei... o Chris nunca foi d faze esse tipo de coisa... mais eu tava amando
Eu subi no palco com a ajuda dele e já lá em cima Chris segurou em minha mão e olhou fundo em meus olhos... meu sorriso não conseguia se desmanchar por nada
Chris: amor eu não sou muito d palavras mas o que eu tenho pra t dizer só se resume a isto...
Realmente eu estava impressionada com o Chris... ele respiro fundo e voltou a aproximar  o microfone dos seus lábios e cantou um trechinho de música WITH YOU- CHRIS BROWN
'Cause if I got you
I don't need money
I don't need cars
Girl you're my all

Como o Chris era fofo... ele cantou de uma forma tão romantica que eu me desmanchei em lágrimas... sua voz era tão doce... eu nunca tinha ouvido ele cantar antes... Ele sorriu pra mim colocou a mão em seu bolso e como Chaz e Ryan, ele também tirou uma caixinha vermelha aveludada. Ele a abriu e tinha duas belas alianças
Chris: (nomesuaamiga) vc aceita compartilhar parte da sua vida comigo? Aceita ser a minha namorada e futura esposa?
sua amiga: aaaaaaiiii mais depois disso tudo como q eu não vou aceitar???? Te amo CHRIS *pulando no pescoço dele e o beijando*
*SUA AMIGA OFF*
Todos q estavam no clube aplaudiram, Até q Usher sobe no palco
Usher: aaah como o amor é lindo... mais q tal a gnt comemorá os acontecimentos nos acabando na pista hein??? SOLTA O SOM DJJJJJ *gritando*
todos: UUUUUUUUUUULLLLLLLLLL
O Dj começa a toca essa música
Fomos todos pra pista de dança e dançamos muuuuuuuuuuiiito. Depois de um tempo dançando decidimos ir sentar...
*VC ON*
ainda não tinha caído a minha ficha... O Justin me pediu em namoro na frente d todos e ainda cantou pra mim... aaaaiiii OMG... Depois d nos acabarmos na pista decidimos sentar
Ryan: nunca tinha me divertido tanto...
Justin Ryan Chris e Chaz: *perguntando juntos* gostaram da nossa surpresa???
Eles se olharam e vc Jaz sua amiga e Cait também responderam
Vcs: *juntas* MAIS É CLARO 
Nós todos começam a rir e Justin olha no relogio
Justin: gnt já é 3:45... TÁ MEGA TARDE
Vc: è mesmo gnt... é melhor a gnt ir embora
Todos: ok
Justin: só vou lá falar com o Usher e a gnt já vai... Amor jáh volto
Ele me deu um selinho e foi conversar com o Usher
*Vc OFF*
*JUSTIN ON*
Eu estava muuuito feliz por que a (seuapelido) aceitou o meu pedido de namoro... Nós dançamos muuito e depois q paramos olhei no relógio e vi q era tarde... Falei pro pessoal e a (seuapelido) achou melhor irmos embora. todos concordaram e eu avisar o Usher q já estavamos indo
Justin: UUSHEERRR...
Ele estava um pouco longe d mim então o chamei e ele se aproximou
Usher: mando bem hein cara... vc se deu bem (seuapelido) é realmente muito linda
Justin: e muito especial também... eu a amo muito...
Usher: q bom q vc termino com a Selena... ela realmente não te deu o valor q vc merece
Justin: não quero nem mais ouvir o nome dela... mais Usher eu só vim agradece por tudo e dize q a gnt já ta indo... tá tarde
Usher: tá legal cara mais ó sempre q precisa pode conta comigo ok?
Justin: ok *toquinho de mão deles*
Me despedi do Usher e voltei pra onde o pessoal tava. 
Justin: e aí cambada vam bora??
Vc: eiii eu tenho nome sabia *brava*
Justin: aiii minha linda... vc tá fora...
Todos: e por acaso somos CAMBADA???
Todos nós começamos a rir... Abracei a (seuapelido) por trás e saimos abraçados...
*JUSTIN OFF*
chegando lá fora Chaz, Ryan e Chris foram com as meninas no carro da Jaz, Justin foi no carro do Ryan que tinha levado eles até a festa e vc foi d moto até a sua casa.
Ryan deixou o carro dele com o Justin pois iria dormir na casa da Jaz.
Chegando na sua casa...

Continua... amores esse foi super big... espero q tenham gostado... e aguardem pois os próximos capitulos seram hots... Bejustin ;)

Super indico esses blogs
http://imaginebelieber-ombieber.blogspot.com/
http://sexybieberever.blogspot.com/
http://iblovestory.blogspot.com/
http://www.my-imagine-belieber.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário