sábado, 27 de agosto de 2011

Never Say Never #49

Ficamos ali por mais um tempo e depois voltamos pro hotel... quando entramos no quarto...

Justin olhou no relógio e ficou meio TENSO
Justin: Nooosssa nem me dei conta de q horas eram.... Meu Deus O.O
Vc: Por que tanta preocupação com a hora Justin?? *apreensiva*
Justin: é q eu tenho mais surpresas pra vc... *se aproximando*
Vc: mmmmm e como é essa surpresa??? *mordendo os lábios*
Justin me puxou pela cintura e colou nossos corpos... Ele se aproximou da minha boca mais desviou e sussurrou no meu ouvido
Justin: logo logo... *beijo no pescoço* vc vai sabe *sussurro no ouvido*
Eu me arrepiei por inteira. Justin percebeu e deu um sorriso safado.
Vc: amor tomo banho primeiro ou vc vai???
Justin: por que vc não vem comigo???

Vc: CREDO GAROTO... SEU TARADO...
Justin: Mas vc não me respondeu... *cara safada* sim ou não???
Vc: ãããã.... NÃO
Justin: aaahhh *biquinhu* vc é má...
Não resisti ao biquinho fofo q o Justin fez...
Vc: ownt *selinho no biquinho* q fofo...mas então vc vai toma banho ou eu vou???
Justin: como eu sei q vc demora uma eternidade pra se arruma, enquanto vc escolhe a roupa q vai usar eu tomo um banho *sorrindo*
Vc: COMO ASSIM "ESCOLHE A ROUPA Q EU VOU USAR?" Pra ond a gnt vai???
Justin: já disse q é surpresa... Fui-me *entrando no banheiro*
Eu não acredito... onde o Justin vai me leva???? Q roupa eu visto??? Aaii meu Deus... Já sei... *estralando os dedos*
Escolhi a roupa q ia vestir, peguei os sapatos, separei o q iria usar na make e fui me olhar no espelho pra ver o q faria no meu cabelo... (vcs só vão ver depois hehe)
Quando voltei, escutei a porta do banheiro se abri e me virei... Quase infartei com o q vi... Justin saiu do banho só com a toalha amarrada na cintura e com os cabelos pingando...












Fiquem em paralisada só admirando o seu ABDOMEM BEM DEFINIDO.... Quando sai do transe, olhei para o rosto perfeito do Justin e ele estava sorrindo torto... com cara d safado...Senti minhas bochechas esquentarem. Justin foi se aproxximando lentamente e me puxou pela cintura colando nossos corpos...Ele se aproximou da minha boca mas desviou pro meu pescoço
Justin: Esse corpinho *beijinho no pescoço* é todo seu *beijinho no bescoço*... é só vc querer *sussurrou em meu ouvido*
Eu tremi e fiquei toda arrepiada... Pra não PASSAR DOS LIMITES ali afastei o Justin d mim, peguei minha roupa e fui pro banheiro...
Vc: é melhor eu... ããã... o q eu ía faze mesmo??*pensativa*
Justin: Toma banho!? *rindo*
Vc: AAA éee *sorrindo sem graça*
Justin: eu sei q sou irresistivel *sorrindo vitorioso*
Vc: CONVENCIDOOOO *gritando do banheiro*
Me despi, liguei o chuveiro e tomei um banho quente pra tira todo o cansaço... Fiquei uns 15minutos lá dentro mas antes de sair escutei o Justin me chama do quarto
Justin: AMOOORR... EU VOU LÁ NO QUARTO DO RYAN E VOU ESPERA VC LÁ *gritando*
Vc: TÁÁÁ BOOOMMM... E JUS... PEDE PRAS MENINAS VIREM AQUI... POR FAVOR *gritando*
Justin: OK
*VC OFF JUSTIN ON*
antes d ir no quarto do Ryan avisei a (seuapelido) que iria esperá-la lá... fui pro quarto do Ryan, bati na porta e entrei. Cait, Chaz, Ryan, Jaz, NSA e Chris estavam zuando como sempre.
Ryan: wow onde o Bieber vai tão elegante assim???
Eu estava assim
Chaz: fiu fiu *assobiando* tá um GATO *fazendo voz d mulher*
Justin: ué Chaz vc se esqueceu q tinha marcado de ir jantar comigo hoje???
Cait: CHAAAAZ... vc tá me traindo com o Justin?? *segurando o riso com os braços cruzados*
Chaz: Desculpa Cait... mas é q eu não resisti ao charme do Justin *voz d mulher*
Jaz: eu sempre achei esses dois muito estranhos mesmo *rindo*
Chris: Ei Ei Ei... e eu Chaz??? Quer dizer q eu fui só uma diversão pra vc... *entrando na onda* VC SÓ ME USOU E DEPOIS JOGOU FORA... SEU Canalha *voz falsa d choro*
NSA: ATÉ VC CHRIS...OMG O.O *rindo muito*
Ryan: esse mundo tá perdido *rindo*
Justin: EI Ryan... não vai querendo tirá seu corpinho DOTOSO fora dessa não... Vc já se esqueceu das nossas noites CALIENTES??? *tirando sarro*
O pessoal se silenciou e eu não aguentei e tive um ataque de riso por causa da cara q eles fizeram... Ainda dando risada lembrei q a (seuapelido) pediu pras meninas irem lá
Justin: Meninas... *ainda rindo* a (seuapelido) pediu aiaiaai *acalmando* pra vcs irem lá no quarto *parando de rir*
Cait Jaz NSA: OK Justin
Cait: e vcs juizo...
Jaz: e ve se não aprontam nada aí...
NSA: aqui não é lugar pra faze SURUBA não hein...
Justin: mas aqui é um hotel hehehe *rindo*
As meninas me olharam séria mas segurando a risada
Justin: tá... parei...
*JUSTIN OFF VC ON*
Saí do banheiro, vesti minha lingerie e fui ver oo q eu podia faze no cabelo... Logo escuto bater na porta
Vc: QM É??? *GRITANDO*
XxxX: É A GNT (SEUAPELIDOOOO)
Vc: pod entra meninas
Elas entraram
Cait: O Justin disse q vc pediu pra gnt vir aqui...
NSA: aconteceu alguma coisa??
Vc: nããoo... é q o Justin vai me leva pra sai... e eu não sei pra onde a gnt vai... queria a opinião d vcs sobre aquele vestido *apontando pra ele na cama* e aquele sapato *apontando pra ele no chão* e também um help com o meu cabelo... Como eu posso arrumá-lo??
Nsa: O vestido é MA-RA-VI-LHO-SO...
Jaz: e o sapato também
Cait: e quanto ao cabelo pod deixar q eu já sei o q faze...
A Cait saiu do quarto e 2 minutos depois ela volto com um baby liss na mão...
Cait: eu sempre trago em viagens q é pra caso d EMERGENCIA *riso*
Cait modelou as mechas e Jaz e Nsa a ajudaram. Depois ela "bagunçou" o meu cabelo e passou um spray fixador. Eu fiz a make com a ajuda das meninas e me vesti...
ROUPA
CABELO
OLHOS
BOCA
NSA: (SEUAPELIDOOO) VC TÁ O.O
Cait e Jaz: MARAVILHOSAAA...
Eu me olhei no espelho e não me reconheci... parecia outra mas só por fora...
Vc: meninas se não fossem vcs... eu não teria ficado tão linda assim... vcs são d+++
Nos abraçamos
Cait: mas agora vamos antes q os meninos criem raiz lá
Vc: é verdade
Saimos do quarto rindo e fomos pro quarto do Ryan
*VC OFF JUSTIN ON*
Eu já estava impaciente com a demora das meninas quando eu escuto alguém bater na porta
Chaz: ENTRAAAAA *gritando*
A porta se abriu e e Cait, Jaz, e Nsa entraram.
Justin: ué cade a (seuapelido)
Chaz Ryan e Chris: ELA AINDA NÃO TÁ PRONTA????
Cait: já sim....
Jaz: e Justin ainda bem q vc tá sentado...
Nsa: por que a (seuapelido) tá simplesmente uma Deusa
(seuapelido) aparecue na porta e eu não acreditei q era ela...fiquei sem reação
CLICA ;)
Os meninos ficaram espantados... eu me levantei e fui em sua direção ainda pasmo com tanta beleza
Justin: MEU DEUS... (seuapelido) vc tá MARAVILHOSA...
Peguei em sua mão e o ergui fazendo ela dar uma voltinha
Vc: gosto??? *sorrindo*
Justin: se eu gostei??? eu estou vendo a Nona maravilha do mundo na minha frente...
Minha pequena ficou corada e sorriu timidamente
Vc: aaiii Jus... assim eu fico sem graça...
Justin: mas não precisa... eu só to falando a verdade... não é pessoal...
Meninas: aham
Meninos: uuuuuuuuuu...
Justin: EI EU NÃO PEDI A OPINIÃO DOS MARMANJOS NÃOO... POD TIRA O OLHO..
Ryan: fica frio cara... eu já tenho pra quem olha *puxando a Jaz pela citura e dando um selinho nela*
Chaz e Chris: e a gnt também *fazendo o mesmo com Cait e Nsa*
Justin: agora vamos minha linda... * abraçando vc pela cintura*... tchau pra vcs...
Chaz: eeiii Justin mais o jantar era comigo *tirando sarro*
Vc: COMO ASSIM  O.O??
Justin: desculpa cara... mas a (seuaeplido) é mais bonita q vc... foi mal...
Vc: alguém pod me explica o q se passa *sem entender nada*
Cait: é q os dois tem um caso sabe... descobrimos q o Justin é Gay... *rindo*
Vc: é gay é... mmm... dexa comigo.. eu faço ele vira Homem rapidinho... *olhar sedutor*... vc q Justin???
Eu abri um sorriso e fiz q assenti com a cabeça exatamente assim
Ela e o pessoal não seguraram o riso e cairam na gargalhada...
Justin: vamos amor... se não vai fica tarde
Vc: Ok... tchau pessoal... até mais...
Todos: tchau e JUIZO *risos*
Justin: Vcs Tbm hehe
Saímos do quarto e descemos pra recepção... O meu carro estava na frente do hotel. Passei pela recepcionista e fiz um sinal d OK(vcs só vão saber o q é no proximo capitulo aaa sou máa hehe) ... Ela assentiu com a cabeça e saímos do hotel.
*JUSTIN OFF VC ON*
Quando passamos pela recepção, Justin fez um sinal d OK pra recepicionista não entendi nada mas fiquei curiosa pra saber o por que... Saímos do hotel e o carro do Justin estava estacionado na frente. Ele abriu a porta pra mim, eu entrei. Justin deu a volta e entrou e deu a partida.
Vc: Jus... por q vc fez aquele sinal d Ok pra recepcionista???
Jus: ããã... ééérr... é mais uma surpresa pra vc... *sorrindo*
Vc: nooossa q namorado mais romantico q eu tenho... *bjo na buchecha* Eu te amo *sussurrei no seu ouvido*
Justin: Eu também te amo minha linda 
Ele me olhou e sorriu...
Vc: mas vc não me disse aonde vai me leva...
Justin: já já vc vai sabe...
Vc: quanto misterio sr. Bieber *rindo*
Justin riu e eu ri junto... ficamos conversando e não demorou muito Justin parou o carro.
Justin: Pronto... chegamos
Eu olhei pra fora e vi um lindo restaurante... Nem percebi q Justin já tinha descido do carro. Quando vi ele estava abrindo a porta e estendendo sua mão me ajudando a descer
Vc: mmm meu Gentleman... *estendendo a mão*
Justin deu um beijo nas costas da minha mão e me olhou
Justin: vc merece o q há d melhor nesse mundo...
Eu abri um sorriso d orelha a orelha e Justin me deu um selinho... Nós entramos no restaurante e ele era magnifico
Vc: Justin... q lindo... *com os olhos brilhando*
Justin: *sussurrando em meu ouvido* eu disse q vc merecia o melhor...
Ele me guiou até uma mesa e puxou a cadeira para eu me sentar 
Vc: Obrigada *-*
Justin sorriu e se sentou d frente pra mim... ficamos um tempinho conversando decidindo o q iriamos pedir e logo chegamos a uma conclusão: risoto d camarão com ervas finas e de bebida vinho branco e de sobremesa torta musse de chocolate com calda de morango... *se não gostaram dos pratos escolhidos ignorem*
Justin chamou o garçom, fez o pedido e tempo depois trouxeram. Nós comemos e rimos, depois d um tempo conversando, Justin pediu a conta, pagou e nós voltamos pro hotel. Chegando lá, Justin abriu a porta do carro pra mim, eu desci e ele fechou a porta me fazendo encostar no carro. Justin pegou em minha cintura e me olhou nos olhos.
Justin: gostou do jantar amor?? 
Vc: muuito... vc é realmente muuito fofo... *abraçando ele*
Justin: *sussurrando em meu ouvido* Vamos subir por que a noite e as surpresas ainda não terminaram...
Vc: ok
Justin me deu um selinho e nós entramos no hotel. Fomos pro elevador e quando chegamos no andar do nosso quarto Justin colocou suas mãos em frente aos meus olhos tampando-os
Vc: O q foi Justin???
Justin: xiiiuuu... só deixa eu te guiar...
Eu fiz o q ele me pediu e ainda com os olhos tampados Justin me guiou até a porta do quarto- pelo menos eu acho q era lá- Justin com uma d suas mãos abriu a porta do quarto e a outra ainda estava tampando meus olhos
Justin: tá pronta??? *sussurrou em meu ouvido*
Vc: não sei o q é mais... sim
Justin tirou a mão do meu olho 
Justin: pode abri os olhos...
Eu abri meus olhos e parecia q eu estava sonhando....
Vc:......


AAAAAHHHHHH eu sou má... hehe.... as surpresas ainda não acabaram... O q será q Justin fez hein???
COMENTEM PLEASE...

2 comentários: