quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Never Say Never #44

Eu fui direto pra sala da diretora e lá ela me deu os horários e a chave do meu armário. Sai da diretoria e fui guardar minhas coisas e sinto alguém se aproximar
xXXx: (seuapelido)??
  EU me virei e me assustei quando olhei pra pessoa
Vc: Você... O.O
Eu não acreditei em quem eu estava vendo... não... ele não... Lucca...

mais o q ele está fazendo aqui?*perguntei pra mim mesma*.Estava completamente sem reação
Lucca: (seuapelido) Meu Deus... *te abraçando* eu achei q nós nunca mais iamos nos ver
Vc: se dependesse de mim nunca mais... mais o destino insisti em me decepciona *seca e se afastando dele*
Lucca: pelo jeito vc ainda não me perdoou né *triste*
Vc: o q aconteceu entre a gnt ficou pra trás... é passado... e quem vive de passado é museu o q não é o meu caso né Lucca
Me virei pra fechar o meu armário e olhei a minha aliança e lembrei do Justin... Sorri mais quando virei pra trás e vi o Lucca meu sorriso simplesmente desapareceu...
Lucca: *olhando pra sua aliança* To vendo q alguém já ocupou o lugar q era meu no seu coração
Vc: Em primeiro lugar Lucca eu não devo satisfações da minha vida pra vc mas se vc quer realmente saber é sim e ele realmente sabe como uma mulher deve ser tratada e em segundo VE SE ME ESQUECE OK...
Saí sem olhar pra trás e entrei na sala q eu iria estudar... Sentei em uma carteira não muito no fundo e logo depois entrou ele... não acredito q estamos na mesma sala aff... Lucca entrou e veio em minha direção e sentou atrás de mim.
Lucca: se vc pensou q iria se livrar d mim... vc se enganou *voz ironica*... Ah e vc continua linda 
Fiquei em silencio a aula inteira... Q apesar do tédio passou rápido... O sinal de termino da aula tocou... saí da sala e quando fui guardar meus livros no armário meu celular tocou. Olhei no visor e sorri... Era meu principe... Justin
Vc: OOOooooiii meu anjo q saudade...
Justin: eu também estava morrendo de saudades minha linda... Me espera aí fora q daqui a cinco minutos eu chego aí...
Vc: aaahhh mais vai demora muito Jus...
Justin: mais essa demora eu compenso depois *voz safada*
Vc: vc não tem jeito mesmo né Sr. Bieber kkkk
Justin: só vc pode dar um jeito em mim... *rindo* Té daqui a pouco amor...
Vc: até meu anjo... Bjo...
Justin: Outro
Eu desliguei o celular e fechei o armário quando virei pra trás e dei d cara com ele... d novo
vc: AAAiii q susto garoto... Agora deu d ficar me seguindo é...
Lucca: Eu ouvi direito ou vc disse o nome Bieber??? *meio espantado*
Vc: AGORA TAMBÉM DEU D OUVIR A MINHA CONVERSA NO TELEFONE É... 
Lucca: foi só um acidente... mais vc não me respondeu... Vc disse Sr.Bieber??
Vc: se vc não esta surdo ouviu sim... Eu disse sr. Bieber...
Lucca: vc só pod está brincando... vc não tá namorando... *interrompido*
Vc: SIM... EU TO NAMORANDO JUSTIN DREW BIEBER... POR QUE?? ALGUM PROBLEMA???
Lucca: *começa a rir* Aaahhh (seuapelido) conta outra vai... vc axa q eu vou acreditaem vc...
Vc: qm não deveria acreditar em vc depois de tudo q me fez eu Lucca... *voz de choro*
Lucca: *parando de rir* Vc nunca mais vai me perdoar né?
Vc: Eu não posso dizer q não por que vc me conhece... Tudo o q aconteceu ficou pra trás... mais as marcas eu ainda carrego comigo... Mas o Justin tá curando cada uma delas... Justin sabe fazer uma mulher feliz e ao lado dele eu me sinto MULHER D VERDADE... Ele me ensinou a Nunca disistir de nossos sonhos e ele me apoia em qualquer decisão minha... Ao contrário d vc... *uma lágrima escorre pelo seu rosto e vc limpa*
Lucca: Eu sinto muito se eu te fiz sofrer...
Vc: vc não sabe o q é ser enganado por alguém q vc pensava q te amava... Q suas palavras eram completamente ditas só da boca pra fora... Q se amasse d verdade não t trairia...
Eu segurei minhas lágrimas e os olhos d Lucca estavam começando a avermelhar... Eu me virei e fui em direção a porta d saída pra espera o Justin quando o Lucca cantou o trecho d uma música q marcou a minha vida... 
ME DESGRACE, ME ODEIE
SÓ NUNCA ESQUEÇA Q EU AMEI VC
ME DEFAME, ME ODEIE 
SÓ NUNCA ESQUEÇA Q EU AMEI VC...
*pra quem não conhece essa música clica aqui pra ouvi*
Eu senti um nó no estomago ouvindo Lucca cantar... ele tinha uma voz doce e costumava cantar e tocar violão pra mim quando namoravamos... Saí sem olhar pra trás e já vi Justin lá fora encostado no carro d oculos escuros
clica
Eu abri um mega sorriso  e ele retribuiu
*VC OFF E JUSTIN ON*
Eu vi a (seuapelido) sair da escola meio chateada mais assim q ela me viu ela sorriu... aaaiii aquele lindo sorriso q ilumina meu dia e faz toda a escuridão q existe em meu caminho desaparecer completamente. Ela deu uma pequena corridinha e quando ficamos frente a frente olhei em seus olhos e ela me deu um selinho.
Justin: é assim q vc mata a ENORME SAUDADE q estava d mim??? Com um selinho??? *biquinho*
Vc: mmmm então vc quer um BEIJO...Mas q tipo d beijo??? *carinha sexy*
Justin: q tal aquele q só vc sabe me dar??? *morde os lábios*
Ela se aproximou da minha boca e nossos lábios se selaram... O beijo da (seuapelido) era único... era calmo, romantico, mais ao mesmo tempo com bastante desejo... O q me deixava louco, viciado e sempre querendo mais... Encerrei o beijo por falta d ar e olhei para seu rosto perfeito. (seuapelido) sorria
Justin: amor eu quero mais 
Vc: q tal mais tarde hein *pisca* 
Justin: mmmm Então mais tarde...
Vc: JUSTIN... *ri* agora vamos antes q... *interrompida pelo celular*
(seuapelido) nem terminou d falar e seu celular tocou. Ela olhou no visor e começou a dar risada
Vc: não disse
E me mostrou o número
Justin: TIIINHAA Q SER O SCOOTER
Ela atendeu o telefone e enquanto ela conversava com o Scooter eu percebi q tinha um rapaz q não parava d nos encarar. E ele me olhava com uma cara de ódio. A (seuapelido) encerrou a ligação e ainda rindo ela me disse
Vc: amor o Scooter disse que... Justin... *séria* tudo bem amor???
Justin: *olhando pro rapaz* (seuapelido) vc conhece aquele rapaz ali??? Ele não para d nos encarar
Eu olhei pra (seuapelido) e ela estava branca e com uma cara nada boa...
Vc:éérr... amor vamos q o Scooter está nos esperando... E no caminho eu tenho q te conta algo
Justin: OK
Nós entramos no carro, eu dei partida... Depois d uns dois minutos em silencio eu perguntei.
Justin: Então amor o q vc tinha pra me contar???
Vc:......

Então... "vc" vai contar a verdade pro Justin ou vai inventar algo???? Qual será a reação do Justin??? Comentem please... E eu mega indico esse blog
Eu simplesmente viciei nele...
Bjustin ;)

2 comentários:

  1. Ai elea prescisa sim, mas vocee qe decide, qualquer decisão vai fica bom, pqe voce arrasa demais! Continuuaaa!

    ResponderExcluir
  2. garota como voce consegue ?olha hoje que eu terminei de ler sua #IB e amei amei amei voce tem muito talento AAAAAAAAAAAAA eu amei a part hot com a jaz e o ryan nao vejo a hora de mim com justin amei seu blog muito muito muito booooooooommm eeeeeeee

    ResponderExcluir