sexta-feira, 29 de julho de 2011

Never Say Never #34

*Enquanto isso já no clube*...

Ryan: COMO ESSAS MENINAS DEMORAM... *inquieto* fiquei o dia inteiro sem ver a Jaz...
Chris: e eu fiquei sem a (nomesuaamiga)
Chaz: a Cait deve tá gos... *olha pro Chris* linda
Chris: olha o respeito com a minha irmã em Chaz *bravo*
Justin: mais vcs tão preparados pro q vamos faze???
Ryan Chris e Chaz: estamoooss
Justin: eu já conversei com o Usher e ele libero... *olhando pra rua*... As meninas chegaram...
Jaz estaciona o carro e ela Cait e sua amiga descem... todos q estavam ali fora param pra olha pra elas
As fantasias eram essas:
Cait
Chaz
Jaz
Ryan
Sua amiga
Chris
Chaz: nooossa Cait O.O vc tá... sem palavras... *puxa ela pela cintura e dá um bjo hot*
Ryan: amorrr vc tá... TUDO D BOM... *ele dá um bjo mais q hot nela*
Chris: e vc (seuapelido) já vo fala a verdade... vc tá muito gostosa
Sua amiga: CHRIS... *tapinha no braço dele*
Os dois começam a se bja mas o Justin acaba com a graça deles
Justin: eeeeiii vamo para vcs aí e alguém me diz aonde tá a (seuapelido)???
Sua amiga: Ela já deve tah chegando
Cait: e se prepara Justin por que a (seuapelido) vai mostra q ela não brinca em serviço
Jaz: vcs todos vão se surpreender
*JUSTIN ON*
Cait, Jazmine e a (seuapelido) desceram do carro mais a (seuapelido) não. O q será q aconteceu???? será q ela não veio???
por q ela não me aviso????
Eu fiquei preocupado e quando o pessoal começo a se agarra ali eu fiquei ainda mais irritado
Justin: eeeeiii vamo para vcs aí e alguém me diz aonde tá a (seuapelido)???
Sua amiga: Ela já deve tah chegando
Cait: e se prepara Justin por que a (seuapelido) vai mostra q ela não brinca em serviço
Jaz: vcs todos vão se surpreender
Quando a Jaz acabou d fala eu ouvi um barulho d moto e todos simplesmente pararam. Eu me virei e me deparei com uma moto mais q irada... mais eu conhecia aquela moto... parecia a moto da (seuapelido)...
Sua amiga: a ela aí...
E a mulher q estava pilotando a moto desceu com uma roupa mais q sexy... meu coração desparou...Ela tirou o capacete ,chaqualou seus cabelos e veio andando em minha direção... 
Clica e imaginem q o óculos é o capacete

Aquela visão estava me deixando mais q louco...  A (seuapelido) me fez ter ali naquele momento os mais delirantes e ousados pensamentos.
vc: *se aproximando do justin* E aí??? O q vc achou???
 *vc estava assim mas de máscara*

Justin: vc quer mesmo q eu diga aqui???
vc: *olhando o Justin* mmm MEU VAN HELSING *mordendo os lábios*
*justin assim*
Quando ela mordeu os lábios eu não resisti... me aproximei d seus lábios e dei um beijo mais q hot na sua boca deliciosa. O pessoal começou a zua muito mais eu não estava nem ligando. O beijo da (seuapelido) era pior do que droga, viciava mais e mais a cada instante... meu amigão já estava dando sinal d vida quando eu precisei encerra o Bjo por falta d ar...
Chaz: até q enfim hein Justin...
Cait: amiga eu fiquei O.O... vc se saiu melhor do q eu imaginei
Ryan: E COMO...
Jaz: *beliscando o Ryan* COMO É Q É???
Ryan: brincaderinha amor... *selinho*
Justin: é melhor a gnt entra antes q eu desista d fica aqui e te levo pra outro lugar (seuapelido)
vc: Credo Justin seu tarado...
Justin: e vc q q eu fique como depois disso tudo??? *cara d safado*
vcs começam a rir e entram no clube...

Lá dentro...

2 comentários: