quinta-feira, 14 de julho de 2011

Never Say Never #15

Vcs vão pra casa do Justin e chegando lá...

Descemos do carro pegamos nossas bolsas e a Cait tocou a campainha.  Quem abriu a porta foi a Pattie.
Cait: *gritando e abraçando a Pattie* OoooooooooooooooIIiiiiiiiiii Pattie que saudades U.U
Pattie: Ooi Cait também tava com saudades. Oi meninas *nos cumprimentando*
Jaz sua amiga e vc: Oi Pattie
Pattie: *olhando pra vc* vc deve ser a (seuapelido). O Justin tinha razão vc é linda *-*
Vc: *bochecha rosada* Obrigada Pattie... e pessoalmente vc é ainda mais bonita
Pattie: Obrigada vc é mto gentil *-* e cadê os meninos?
Jaz: devem ter se perdido no caminhu do carro até aqui *rindo*
Vcs riem e logo escutam a voz do Chaz
Chaz: a gnt ouviu ta Jazmin *cara d bravo*
Ryan: credo amor tah me comparando com o Chris?
Chris: o q q tem eu?
Jaz: tava brincano amor *-* *selinhu no Ryan*
Pattie: AMOR? Como assim? O.o
Vc: os dois estão namorano *-*
Pattie: q lindu... U.Ue os outros?
Vc: a Cait tah namorano com o Chaz e o Chris ta namorano a (nomeamiga)
Pattie: FINALMENTE vcs se entenderam hein... *risos* mas e vc (seuapelido)?
Vc: eu to solteira *biquinhu*
Sua amiga: por enquanto *sussurrando*
Pattie: vamos entrando gnt o Justin tah na sala com o Scooter
Vcs vão para a sala e encontram o Justin e o Scooter conversando
Scooter: e aí cambada *cumprimentano os meninos* cada dia q passa vcs tão mais feios *risos*. Ao contrario das meninas. Oi meninas *olhando pra vcs*
Vcs: Olá Scooter
Justin: *com um imenso sorriso* Scooter essa aqui é a...
Scooter: *sem dexa o Justin termina* pela cara q vc fez ela é a (seuapelido).
Vc: sou eu sim *sorrindo* mto prazer em te conhecer Scooter *bjo na bochecha*
Scooter: o prazer é meu. Agora eu sei pq o Justin fica com cara d bobo quando fala d vc *rindo* vc realmente é mto linda...
Justin: cala a boca Scooter *soco d leve no braço*
Vc: brigada *-*
Scooter: Justin agora eu preciso ir. Tenhu q acertar os últimos detalhes da sua Turnê. Te mais cara *toquinhu deles*
Justin: até
Pattie: eu t acompanhu até a porta Scooter
Scooter: Obrigada Pattie. Te mais pessoal
Todos: tchau Scooter
Pattie acompanha Scooter e ele vai embora
Justin: gnt vamo subi pra gnt arruma as coisas.
Todos: ok
Vcs sobem e entram no quarto do Justin. Quando ele abre a porta vc fica O.o ao ver o quarto dele


Justin: só q tem um problema... *cara d preocupado*
Todos: QUAL?



Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário