segunda-feira, 25 de julho de 2011

Never Say Never #27

Vc Scooter e a Patty levam o Justin pra esse 'camarim' e quando vcs entram...

~~~~~~~~~~~~~~~Justin on~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois do tremendo susto q eu levei quando estava dando autógrafos minha mãe o Scooter e a (seuapelido) me acompanharam até uma salinha no interior da Macy's. Quando entramos vi a pior cena da minha vida... A Selena aos beijos com outro cara. Todos ficaram em silencio e só estavam os dois ali. Ela me olhou assustada e o cara tinha na boca dele o batom q ela estava usando. Quando eu vi aquilo um ódio imenso tomou conta de mim. 
Selena: *se levantando do colo do cara* Jus... eu... eu posso explica...
Justin: NÃO SOU CEGO EU VI MUITO BEM O Q VC ESTAVA FAZENDO *ALTERADO*
Selena: mas Jus...
vc: Selena é melhor vc não...
Selena: ninguém pediu sua opinião *t olhand com raiva*
Pattie: não fala assim com a (seuapelido) Selena... eu esperava tudo d vc menos isso *olhando pra Selena com desprezo*
Scooter: Justin é melhor vc...
Nem deixei o Scooter terminar d fala e já fui saindo sem rumo. Como ela pod faze isso comigo? *falando pra si mesmo*
Eu estava completamente sem chão. eu escutava d longe uma voz doce q chamava por meu nome mas nem dei bola. Entrei no meu carro e alguém abriu a porta e sentou no banco do passageiro.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Justin off~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~vc on~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quando o Justin saiu ele estava muito bravo.
Pattie: JUSTIN *tentando segurá-lo*
Scooter: (seuapelido) vai atrás dele vc é a única pessoa q ele vai escuta
vc: ok. Pattie não se preocupa o Justin tah bem ele só... está em choque.
Pattie: cuida dele meu anjo
eu fiz q sim com a cabeça e sai atras dele. Eu o chamava mais parecia q ele não ouvia. quando ele entrou no carro eu abri a porta e sentei no banco do passageiro ao lado dele.
vc: Justin onde vc vai???????
Justin: vou pro hotel... depois do q eu vi é o melhor q eu tenho a faze
vc: mais vc sabe onde é?
Justin: sei *seco*
vc:eu vo com vc
Justin não me respondeu. ele ligo o carro e fomos pro hotel. Subimos pro quarto e o acompanhei até o dele.
*o seu era ao lado do dele*
Peguei o cel e liguei pro Scooter e disse a ele ond estavamos. o Scooter informou a imprensa q o Justin não estava se sentindo bem e q o evento precisava ser encerrado.
O Justin estava muito irado. andava d um lado pro outro sempre repetindo a mesma frase- POR QUE ISSO TINHA Q ACONTECE COMIGO? POR Q?-
Eu me aproximei dele e o abracei.
Se não pegar clica na imagem

Percebi q Justin começou a chora. eu olhei para o seu rosto e sequei suas lágrimas.
vc: Justin ela não merece nenhuma lágrima sua.
Ele me olhou nos olhos e me abraçou ainda mais forte. Aquilo estava tão bom. eu sentia uma sensação única estando em seus braços e sentindo o calor do seu corpo.
                            Música d fundo

Justin: brigada por esta comigo agora *sussurrando* não sei o q seria d mim sem vc *me abraçando cada vez mais forte*
vc: Justin eu...

Me calei... ele me olhou nos olhos d uma forma q me paralisou. um silencio sombrio tomou conta do quarto. eu sentia a sua respiração ouvia as batidas do seu coração q estavam ficando cada vez mais intensas. Aquele momento era único. Quando Justin quebra o silencio
Justin: por favor (seuapelido) eu... preciso fica um poko sozinho
vc: Justin...
Justin: *te interrompendo* por favor
Eu não tinha como negar um pedido a ele. Me virei, abri a porta do quarto e antes d sai olhei pra ele
vc: Se precisa d algo eu estou bem aqui do lado *piscando*
Justin: ok
Fechei a porta do quarto e fui pro meu... Estava cansada tirei meus sapatos, e fui pro banheiro um banho. saí d lá e como o Kenny deixou nossas malas nos quartos peguei essa roupa pra vesti


http://www.bymk.com.br/looks/1668280

quando estava colocando minhas sandálias ouvi um barulho d vidro quebrado vindo do quarto do Justin. Sai correndo do meu quarto e entrei no dle...

Continua...



Um comentário: