terça-feira, 19 de julho de 2011

Never Say Never #21

Amores eu indico esse blog http://imaginebelieberfelizesparasempre.blogspot.com/
é perfect...

vcs descem e quando vcs chegam na sala...

encontram a Selena e o Justin quase se comendo.pra vc aquela ja era a gota d'agua. vc vai pra cozinha e encontra a Pattie
Pattie: o q foi (seuapelido)? por q vc está chorando?
vc: aiii Pattie com a Selena aqui as coisas ficaram tensas e a gnt resolveu ir embora. 
Pattie: e o q o Justin fez pra deixar vc assim minha linda?
vc: ele não fez nada... é q ver os dois se bjando me dói mto Pattie *lágrimas rolando*
Pattie: agora eu vejo q vc realmente gosta do Justin de verdade... escuta o q eu to te falando o reinado da Selena vai acabar logo logo...
vc: será? parece q os dois se gostam d verdade...
Pattie: vcs vão descobrir em breve qm é a verdadeira Selena U.U
vc: assim vc me assusta Pattie. 
Sua amiga: (seuapelido) vc tah bem amiga *cara d preocupada*
vc: to sim (nomeamiga) *-*
Sua amiga: o pessoal ja ta no carro. Vamos?
Pattie: eu acompanho vcs até a porta.
vc e sua amiga: ok
A Pattie vai com vcs até a porta. vcs se despedem e entram no carro. 
Cait:tah tudo bem mesmo (seapelido)?
vc: tah sim Cait *segurando o choro*
Ryan:mó mancada do Justin
Jaz: mais a Selena tbm tem culpa nisso
Chaz: ela realmente não é flor q se chera.
vc: vamo muda um pokinho d assunto néh. Ryan *pegando o iPad* liga o som aí vai...
sua amiga: é por isso q eu sou sua melhor amiga. vc não dexa nada te abala *-*
vcs começam a rir quando o Ryan liga o iPad nessa música
vc: uhuuuuuuuu vamo ferve galera *dançando*
Chris: garota vc é loka *rindo muito*
sua amiga: vc não viu nada amor *selinho*
vc:gnt fica triste só da ruga e eu não quero fica parecendo uma uva passa tão cedo U.U
todos: é isso aí...
vcs vão zuando até o shopping. chegando lá vcs fazem umas 'comprinhas' e depois vão pro Mac
Chris: cara to morrendo de fome
todos: novidade
vcs decidem o q vão quere, comem e como já estava ficando tarde vão pra casa. o Ryan dexa cada um em suas casas. vc entra no seu quarto, toma um banho demorado e coloca um pijama. vc pega seu celular liga pra sua mãe no Brasil e conversam um pouco. no meio da conversa com sua mãe vc recebe otra ligação
vc: mãe vou precisa desliga. tem mais alguém me ligano bjão
mãe: bjo filha fica com Deus
vc encerra a ligação da sua mãe e atende a outra
vc: alô
xxx: (seuapelido) é o Justin
vc: oi Justin U.U
Justin: como vc ta?
vc: to bem Justin *querendo chora*
Justin: desculpa pelo jeito q a Selena te trato
vc: jah passo Justin. não quero mais fala sobre isso
Justin: ok
vc: era só isso?
Justin: não. amanhã eu vou te busca aí as 9 pra gnt ir se encontra com o Scooter
vc: mais pra q?
Justin: ué vc ja vai começa a trabalha amanhã... tah pensando o q? sua moleza acabo linda...
vc: Justin vc me chamo d linda *quase surtano*
Justin: mais vc é linda ou eu falei alguma mentira?
vc: bom se vc falo... mais agora eu preciso dormir por q amanhã eu levanto cedo *-*
Justin: boa noite
vc: boa noite Justin. durma com os anjos 
Justin: só se eu durmisse com vc *sussurrando*
vc: eu ouvi Justin toma vergonha na cara garoto *brava*
Justin: desculpa. boa noite
vc: boa noite *encerra a ligação*
vc se deita e logo pega no sono.
~~~~~~~~~~~~enquanto isso na casa do Justin~~~~


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário