quarta-feira, 27 de julho de 2011

Never Say Never #30

Parecia q eu estava flutuando... suas mãos percorriam as minhas costas... estava tão bom... eu sentia algo inexplicável...
já estava quase sem ar quando...


Eu o empurrei levemente afastando ele d mim
vc: Não Justin... Isso não devia ter acontecido... 
Justin: pq? *confuso*
vc: pq vc vai axar q eu to me aproveitando d vc por... por tudo o q aconteceu... 
Justin: me desculpa (seuapelido) eu não deveria ter... ai como eu sou um idiota... eu estraguei tudo... *batendo na cabeça*
vc: Não faz assim Justin... *segurando suas mãos*
vcs se olham e...
vc: Justin o q aconteceu aqui fica só entre a gnt tah...
Justin: ok mas...me responde uma coisa...
vc: sim o q?
Justin: vc gostou???
vc: O.O JUSTIN... *dá um tapinha no braço dele e sorri*
Justin: tá bom linda não precisa me responde... mais eu... senti algo inexplicável quando sua boca estava na mhinha *pisca*
Quando Justin falo isso eu senti algo dentro de mim q parecia q iria explodir e sem a minha permissão um sorriso imenso surgiu na minha face...
vc: aaii Justin...
Justin: esse sorriso já respondeu a minha pergunta *-*
vc olha pra ele com uma cara d brava mais não demora muito e vcs começam a rir...Quando alguém bate na porta
Justin: ENTRAAA 
Era a Pattie
Pattie: nossa filho o q aconteceu???
Justin: PQ???
Pattie: vc ta com um sorriso tão lindo... U.U isso deve ser arte da (seuapelido) *-*
Justin: ela me faz esquece d todos os meus problemas... minha alegria é ter ela ao meu lado *t abraçando*
vc fica corada...
Pattie: mmmm o amor é lindo
Justin: MÃEEE vc:PATTIEEE  *vcs falam juntos*
Pattie: vcs tão com fome???
Justin e vc: mais nem hein 
vcs se olham e caem na risada...
Pattie: eu pedi pizza pra gnt... vamo come *-*
vc e justin: demorô
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~vc off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
vc Justin e Pattie descem conversando e rindo. vcs comem e ficam um pouco conversando
Justin: *bocejando* mãe eu vou dormi... to cansadão
vc: eu tbm vou amanhã tenho q madruga *-* boa noite Pattie U.U
Justin: boa noite mãe *bjo na buchecha da Pattie*
Pattie: boa noite meus amores U.U
vcs sobem e quando chegam no quarto...
Justin: (seuapelido) dorme comigo *cara d cachorro sem dono*
* A CAMA DO jUSTIN ERA D CASAL*
vc: O Q??? VC TA LOCO???
Justin: não por que vc vai me dexa??? *erguendo as sombrancelhas*
 vc o olha bravo e joga um travesseiro nele
Justin: é brincadera linda... é q... eu... aa por favor *biquinhu*
vc: tá bom... mais se vc tentar alguma coisa eu juro q grito...
Justin: pod confiá em mim
vc: hum... eu vo escovar os dentes e já volto
Justin: ok
vc entra no banheiro escova seus dentes e volta pro quarto. Justin ja estava deitado só d cueca box. vc o olha e suspira fundo. Ele t olha
Justin: tem algum problema deu dormir assim?
vc: ããã... não...nenhum...
Justin: vou escova os dentes *sorri*
vc sorri e Justin vai ao banheiro
*JUSTIN ON*
Quando eu pedi pra (seuapelido) dormi comigo ela fez uma cara muito engraçada e acho q eu queria algo mais com ela... eu sei q aquele bjo me mostro q eu realmente estou amando ela mais eu não ia tão longe assim... eu só precisava sentir o calor do teu corpo, sentir o toque da sua pele, sua respiração... mais sem nenhuma malicia... Depois d tanto eu insisti ela aceito mais eu prometi q não iria avança o sinal. Ela foi ao banheiro e eu tirei a minha bermuda e a minha camiseta e me deitei só d cueca... Eu tinha costume d dormi assim. Quando a (seuapelido) saiu do banheiro ela me olhou d um jeito q... sem comentários e é lógico q eu gostei... 
Justin: tem algum problema deu dormir assim?
vc: ããã... não...nenhum...
Justin: vou escova os dentes *sorri*
Ela sorriu e eu fui escova os dentes. Quando sai a (seuapelido) já estava deitada e cochilando... ela estava tão linda... fiquei um tempinho admirando seu corpo seu rosto sua pele... Decidi deitar sem acorda a (seuapelido) mas foi em vão...
*JUSTIN OFF* *VC ON*
Eu estava quase cochilando quando eu senti alguém se deitar do meu lado. eu me virei e vi o lindo rosto do Justin... e como ele era lindo.
Justin: disculpa (seuapelido)... não queria t acorda *-*
vc: magina...U.U eu só estava cochilando Justin... *sorri*
nós ficamos conversando um pouquinhu até q o sono bateu d verdade. Sem quere eu bocejei
Justin: é melhor a gnt ir dormir né... já é bem tarde U.U
vc: é sim... bom então eu vou... me vira tá... boa noite
Justin: (seuapelido)...
eu olhei pra ele e um silencio tomou conta do quarto...
até q o Justin esticou o braço... eu entendi o q ele queria então dei um pequena sorriso e deitei assim
Clica na imagem
ficamos em silencio... Justin passava a mão em meus cabelos e eu ouvindo as batidas do seu coração logo apaguei...
*vc off*

No dia seguinte...

Continua...

3 comentários:

  1. continua que fofo me responde so uma coisa esse gif é de que filme?

    ResponderExcluir
  2. Josjdz na verdade eu não sei de que filme q é esse gif... e eu tentei acha o site d onde eu tirei mas não consegui... SORRY PLEASE...
    E estou muito contente por vc tá gostando da IB...
    Prometa muiiiiiiiiiiitas surpresas pros próximos capitulos
    Bjustin pra vc ;)

    ResponderExcluir
  3. continua hoje vai por favor #divulgandooib

    ResponderExcluir