quinta-feira, 14 de julho de 2011

Never Say Never #17

Justin: na verdade eu tenho uma proposta pra te fazer...


Vc: O.o OMG Justin não é o q eu...
Justin: NÃO... *aumentando a voz* não é o q vc tah pensando não...
Vc: então fala logo fiiii d Deus... *ansiosa*
Justin: é q vc disse que precisava achar um emprego logo... vc se lembra?
Vc: é lógico q lembro ne Justin... *rindo*
Justin: então... a minha assistente pediu demissão pq ela vai se casar e se muda pra Inglaterra e nós estamos procurando uma pessoa q seja solteira de preferência pra nos acompanha nos shows e de confiança pra substitui-la ... então quando eu ouvi vc dizer q precisava achar um emprego... eu pensei q vc poderia ser a pessoa perfeita pra esse cargo... então vc aceita?
Vc: noossa Justin eu não sei nem o q te dize... éeééé´
Justin: é fácil... é só dize sim ou não...
Vc: mais... aaaiii eu não sei... eu preciso pensa Justin...
Justin: tudo bem então... amanhã vc me da a resposta então...
Vc: Ok... amanhã eu t dou a resposta... *sorriso* mais vamos pegar as coisas logo senão o pessoal vai pensa q estamos fazendo algo...
Justin: *rindo* é verdade...
Quando chegamos na cozinha minha mãe tinha preparado uns sanduíches e estava colocando na bandeja pra leva pro quarto.
Pattie: eu já ia levar os sanduíches pra vcs... nossa (seuapelido) vc tem um CORPÃO hein... *olhando pra (seuapelido) q tava d pijama*
A (seuapelido) ficou corada e deu um sorriso de canto e agradeceu ao elogio da minha mãe
Vc: brigada Pattie *-* mais vc ta mto bonita, vc vai saí Pattie?
Justin: é mãe... onde vc vai toda arrumada assim? *cara d ciumento*
Pattie: eu vou janta com um amigo... mais ó JUIZO Justin... eu vou volta um poko tarde...
Justin: tarde por q? qm é esse cara?
Vc: Dexa sua mãe se feliz Justin... Credo... não é só vc q tem esse direito não viu... ela fez d tudo pra faze vc feliz... agora é hora de vc dexa a sua mãe se feliz... Vc faz bem em se diverti Pattie... *olhando pra minha mãe*
Pattie: finalmente encontrei alguém q me apóie ne Sr. Bieber...
Justin: nossa (seuapelido) vc me dexo até sem graça agora... *biquinho*
Vc: eu falo por experiência própria... mais Pattie não se preocupa com a gnt q vamos fica bem...
Pattie: vc é um amor (seuapelido). Agora vcs levem os sanduíches lá pro quarto q eu preciso ir... bjo filho *bjo no meu rosto* tchau (seuapelido)
Vc: tchau Pattie e bom jantar *bjo no rosto da minha mãe*
Pattie: Brigada *-* Juízo Justin
Justin: pode dexa mãe
Minha mãe saiu e a (seuapelido) pegou a bandeja d sanduíches e eu peguei os refrigerantes na geladeira... Fomos pro quarto e quando entramos tava a maior pegação...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Justin off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vc: O O O O O  vamo para com essa poka vergonha e assisti o filme logo...
Sua amiga: vcs demoraram... a gnt penso q vcs tavam se pegando por aí...
Vc: olha o respeito (nomeamiga) eu não sô mulher d se filial não... eu sô MATRIZ tah *rindo*
Chaz: ta vendo Justin a (seuapelido) não gosta d ser A OUTRA...
Justin: cala a boca Chaz...
Vc: a gnt demoro pq a Pattie tava acabando d prepara os sanduíches tah... mais vcs não perderam tempo e foram achar coisa melhor pra faze ne seus tarados... *com a mão na cintura*
Todos: uuuuuuuuuuuuuuuuuu.... muuuuuuuuito melhor
Todos vcs começam a ri
Cait: vamo assisti logo o filme antes q vire bagunça
Justin: MAIS BAGUNÇA do q a q já tava?
Jaz da uma travesserada no Justin
Vcs se acalmam e deitam nos colchões pra assisti. Como não tinha outro jeito vc teve q se deitar com o Justin. No começo vcs ficaram meio sem jeito mais depois... o Justin até meio que sem querer querendo passava a mão em suas coxas. Vc se arrepiava e ficava sem graça mais no fundo sua vontade era de agarra ele e da um bjão naquela boca.
Antes d acaba o filme vc olho pros lados e viu q só estavam acordados vc e o Justin. Os outros estavam dormindo assim


Vc: Justin é melhor a gnt ir dormi tbm *sussurrando*
Justin: ok *levantando meio sonolento*
Justin tirou o filme e voltou a deitar do seu lado.
Vc: q lindo vê eles dormirem assim...juntinhos... aaii *suspirando* como é bom amar e ser amado
O Justin te olha e se silencia. De repente os seus lábios começam a se aproxima dos dele e quando suas respirações já estão se confundindo vc se afasta dele
Vc: é melhor a gnt ir dormi ne Justin
Justin: é melhor senão... *cara d safado* eu vou me vira...
Vc: ok boa noite *se virando*
Vcs ficam de costas um pro outro e vc logo pega no sono...
No meio da noite vc acorda com sede e vai até a cozinha beber água. Vc pega um copo no armário e escuta alguém abrir a porta da sala e entrar de mansinho. Vc vai ver quem é e da de cara com a Pattie
Pattie: q susto (seuapelido) *cara d assustada*... eu achei q todos iriam estar dormindo
Vc: é q eu acordei com sede e levantei pra beber água... Mas mudando d assunto como foi o seu jantar?
Pattie: foi MA-RA-VI-LHO-SO... *sorrindo*
Vc: q bom Pattie... vc está com um sorriso lindo... essa pessoa com quem vc foi jantar pelo jeito é muito especial...
Pattie: é sim (seuapelido)*-* ele me faz muito feliz... só q eu não sei como o Justin vai reagir quando eu apresenta-lo pro Justin
Vc: Mas Pattie o Justin não pode t impedir de ser feliz... ele vai ter q compreender q chegou a hora de vc viver a sua vida... até agora vc dedicou a sua vida a ele e fez d tudo pra vê-lo feliz...
Pattie: vc tem razão (seuapelido) *-* mas continuando a falar do meu filho... vc está gostando dele não tah U.U
Vc: eu o.O eu não Pattie... q isso... *desviando o olhar*
Pattie: eu reparei no jeito q vcs se olham... e não é com olhos de amizade não viu...
Vc: mas o Justin tem namorada Pattie e parece q ele gosta muito dela
Pattie: mas eu não posso dizer o mesmo da Selena. Sei lá... parece q ela só está com o Justin por interesse...
Vc: eu não posso dizer muita coisa por que eu só lia as notícias na internet, e via as fotos mais eu também tenho essa impressão dela.
Pattie: mais eu conheço o meu filho e quando ele fala de vc os olhos dele brilham *-* e desde q ele t conheceu ele não para de falar em vc... até conversou com o Scooter sobre vc ser a assistente pessoal dele...
Vc: nós já conversamos sobre esse assunto...
Pattie: E VC ACEITOU? *empolgada*
Vc: eu disse q ia pensar e q daria a resposta amanhã... ai não sei Pattie...
Pattie: aceita sim (seuapelido). Vc fala inglês bem apesar de ser brasileira e é um doce de pessoa... e também vcs vão poder passar mais tempos juntinhus *-*
Vc: PATTIE... U.U é vc tem razão...
Pattie: qm sabe vcs dois ainda não acabam juntos? Uma amizade pode virar um namoro e eu dou o maior apoio pra vcs dois...
Vc: só vc mesmo Pattie *abraçando ela* eu agradeço por vc ser tão legal comigo... seremos grandes amigas *sorrindo*
Pattie: e cúmplices também por que eu vou te ajudar no q for preciso pra vcs dois ficarem juntos *-*
Vc: mais e a Selena?
Pattie: já é carta fora do baralho e do coração do Justin por que do jeito q ele t olha o coração e os pensamentos dele pertencem agora a uma brasileira muito linda *-*
Vc: aai Pattie será? *pausa* bom mais agora eu vou me deitar... boa noite Pattie
Pattie: boa noite norinha
Vc e a Pattie vão pros seus quartos rindo. Vc se deita ao lado do Justin mais se vira de costas pra ele. Vc fica pensando na sua conversa com a Pattie e logo pega no sono.
Quando amanheceu o Justin foi o primeiro a acordar e decidiu te acordar também
Justin *te chaqualano*: (seuapelido)... (seuapelido) acorda
Vc *sonolenta*: q foi Justin me dexa dormi tah cedo ainda...
Justin: q cedo nada... acorda...
Vc: *sentando* ta bom já acordei...
Justin: eu tive uma ideia por que a gnt não acorda os pombinhos de um jeitinho especial?
Vc: boa ideia... mais q jeito?
Justin: eu tenhu um som de buzina no meu celular bem barulhento... a gnt pod conecta ele no aparelho de som e coloca o volume no ultimo
Vc: nossa até q vc pensa ne... ok vamo acorda eles assim
Vc sai do colchão enquanto o Justin conecta o celular no aparelho de som pelo USB
Justin: vc tah pronta?
Vc: eu já nasci pronta Justin *sorrindo*
Justin: engraçadinha *retribuindo o sorriso* então tapa os ouvidos q eu vo aperta o play
Vc coloca as mãos no ouvido e o Justin liga o som.. Cait Chaz Jazmine Ryan Chris e sua amiga dão um pulo do colchão e começam a grita. Vc e o Justin deitam no chão de tanto ri da cara de susto que eles fizeram.
Cait: *desligando o som* mais isso só podia ter vindo de vcs dois mesmo ne *cara de brava*
Sua amiga: seus sem noção vcs deram um baita susto na gnt.
Vc: eu queria ter uma câmera aqui agora só pra filma a cara de vcs *rindo muito*
Ryan: mais se vcs pensam q vão sair ilesos disso vcs tão muito enganados...
Justin: e o q vc vai faze?
Chris: *gritando* GUERRA DE TARVESSEIROOOOOOOO
Cada um pega um travesseiro e começa a tacar no outro até q vcs caem no colchão e começa a rir q nem tontos
Vc: eu nunca me diverti tanto assim na minha vida
Sua amiga: eu já tava com saudade de fazer isso
Cait: agora q o Justin achou alguém q gosta d pregar peça igual a ele a gnt vai ter q estar preparados pra tudo *rindo*
Sua amiga: pra tudo mesmo por q a (seuapelido) é muito loka *rindo*
Vc: faze o q... defeito de fábrica
Justin: só alguém com defeito d fábrica pra concorda com as minhas loucuras *rindo*
Chris: huuuuum toda essa bagunça que a gnt fez me deu fome... *passando a mão no seu tanquinhu*
Cait: quando vc não tem fome ne maninho? *rindo*
Chris: quando eu to dormino... Dããããããããã
Justin: então vamo faze assim a gnt arruma o quarto e depois vamo toma café
Todos: ok
Vcs arrumam o quarto e vão pra cozinha. Vcs fazem torradas, suco, panquecas, colocam a mesa e sentam pra tomar café e o Justin senta do seu lado
Justin: e aí (seuapelido) vc penso na proposta que eu te fiz ontem?
Todos menos vc: Q PROPOSTA O.O?
Vc: calma gnt o Justin só me ofereceu um emprego...
Sua amiga: uffaaa eu pensei q fosse...
Justin: q isso (nomesuaamiga) eu respeito a (seuapelido) eu só ofereci o cargo da minha assistente pessoal já que ela vai se casar e eu precisava d alguém de confiança e...
Cait: e vc aceito (seuapelido)?



Continua..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário