terça-feira, 26 de julho de 2011

Never Say Never #29

Enquanto Justin vai toma banho vc liga pra sua amiga...

*Ligação on*
sua amiga: alo
vc: eeei como assim vc sai e me deixa pra fora d casa???
sua amiga: ué (seuapelido)??? vc não ta em NY???
vc: não aconteceu alguns problemas e tivemos q volta
sua amiga: q problemas??? me conta
vc conta o q aconteceu em NY
sua amiga: (seuapelido) eu to bege... não acredito q a Selena teve a coragem d faze isso com o Justin
vc: pois fez amiga... agora mudando d assunto vc não me respondeu...ONDE VC TAH????
sua amiga: eu to na casa do Chris com a Cait o Chaz a Jaz e o Ryan. Mais e vc???
vc: eu tive q fica na casa do Justin e a Pattie pediu q eu durmisse aqui hoje JÁ Q A MINHA MELHOR AMIGA ME DEXOU SEM TETO *rindo*
sua amiga: mais bem q vc gosto da ideia né sua safadinha *rindo*
vc: mas nem hein
sua amiga: então a gnt se ve amanhã... Bjokas amiga
vc: pra vc tbm...
sua amiga: JUIZO...NÃO VAI FAZE BESTERINHA AÍ NÃO
Vc: ta bom mente poluida...bjos...
*Ligação off*
Vc vai até sua mala e como já era 8:30 da noite e vc estava cansada vc pega sua roupa pra dormir. Ainda d costas e com a roupa na mão vc ouve Justin saindo do banheiro e se levanta... Quando vira vc o vê com uma toalha enrolada na cintura e com os cabelos molhados
Justin: disculpa (seuapelido) sair assim mais eu esqueci d pega a roupa...
Vc fica parada olhando o corpo perfeito do Justin e nem ouvi o q ele disse
Justin: (seuapelido) tá tudo bem?
vc: ããã??? tá...tá sim... *muuuito corada*
*Vc on*
Eu estava pegando minha roupa quando percebi q o Justin havia saido do banheiro. Quando me levantei e me virei perdi completamente o folego vendo ele com os cabelos molhados e com uma toalha enrolalada em sua cintura... OMG q corpo perfeito-disse pra mim mesma- fiquei paralisada e nem prestei atenção no q ele estava falando
Justin: disculpa (seuapelido) sair assim mais eu esqueci d pega a roupa...(seuapelido) tá tudo bem?
Quando me toquei fiquei morrendo d vergonha e senti q minhas bochechas ficaram quentes. Justin percebeu e sorriu. aaii seu sorriso me fazia ir as nuvens
vc: ããã??? tá...tá sim... *muuuito corada*
Justin: se vc quiser tomar um banho antes d dormir...
vc: é...eu...axo melhor...com licença *e entra no banherio*
*VC OFF*
vc entra no banheiro e toma um banho rápido... coloca a única roupa d dormi q vc tinha colocado na mala pra viagem




vc sai do banheiro meio envergonhada e ve o Justin distraído falando no telefone e sorrindo. Quando ele t ve seu sorriso desmancha
Clica na imagem


vc fica corada e quebra o silencio q existia entre vcs
vc: desculpa pela roupa mas era a única q eu tinha na mala pra dormi...
Justin: aa... depois a gnt se fala Chaz... *desliga o telefone*
vc: era o Chaz
Justin: *ainda t olhando* era sim... a (nomesuaamiga) contou pra eles o q aconteceu e ele ligo pra sabe com eu tava
vc: eu vc tá bem? *soltando seus cabelos q estavam presos num coq*
Justin: melhor impossível *mordendo os lábios*
*JUSTIN ON*
Eu nunca tinha visto a (seuapelido) só d camisola ela tava muito Sexy... tá bom não vo aguenta ela tava muito gostosa. Quando ela solto seus cabelos então... AÍ EU PIREI... 
*JUSTIN OFF E VC ON*
o Justin estava me olhando com uma cara d safado e eu confesso q estava gostando. Ele começou a se aproxima de mim quando num movimento rápido ele colocou a mão na minha cintura e me puxou pra junto do seu corpo. Ele me olhou nos olhos
Justin: a muito tempo eu queria faze isso...
Clica na imagem

Ele nem me dexou responde e grudou sua boca na minha... O seu beijo era completamente excitante mais ao mesmo tempo delicado. 
Parecia q eu estava flutuando... suas mãos percorriam as minhas costas... estava tão bom... eu sentia algo inexplicável...
já estava quase sem ar quando...


Continua...

2 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que fofo continua por favor

    ResponderExcluir