domingo, 24 de julho de 2011

Never Say Never #26

Chegando no aeroporto...

vc encontra Justin, Pattie, Scooter, 3 pessoas da equipe do Justin e... Selena
vc se aproxima deles e a Pattie vai na sua direção
Pattie: *te abraçando* (seuapelido) quanto tempo... tava com saudades U.U
vc: eu também tava Pattie *retribuindo o abraço*
Pattie: e cada dia q passa vc fica mais linda *-*
vc sorri sem graça e agradece o elogio. quando vc olha pra Selena ela estava t metralhando com o olhar
Scooter: tudo bem (seuapelido)?
vc: tudo bem sim Scooter *-*
Justin: *sorrindo q nem um bobão* vc ta linda (seupalido)
vc: brigada Justin u.u
Selena dá um beliscão no Justin e ele desmancha o sorriso
vc: oi Selena *seca*
Selena: OI *cara d nojo*
Justin: então vamos gnt senão chegaremos tarde em NY
todos: ok
vc e a Pattie vão conversando até o jatinho
*vcs foram pra NY no jatinho do Justin* e Selena e Justin na frente com uma cara nada agradável
~~~~~~~~~~~~~~~~Justin on~~~~~~~~~~~~
minha mãe tem razão a (seuapelido) ta cada vez mais linda... Ao contrário da Selena... ela tá cada dia mais insuportável. só de eu ter elogiado a (seuapelido) ela fico brava e ainda por cima me belisco q por sinal doeu
Estavamos indo pro jatinho e minha mãe foi conversando com a (seuapelido) e eu e a Selena pra variar fomos na frente até q a Selena começa com aquela implicancia dela
Selena: ô Justin vc não noto q eu to aqui não é?
Justin: pq?
Selena: e vc ainda pergunta? vc não parava d babar por aquela garota e ainda por cima chamo ela d linda na minha frente
Justin: aff Selena foi só um elogio *voz brava*
Selena: aa tah e esse sorriso pra ela foi o q?
Justin: quer dizer q agora eu não posso nem sorri mais?
Selena: não pra ela *alterada*
Justin: escuta aqui Selena eu sorrio pra qm eu quise ok e chega dessa tontice sua... vê se me erra garota
Não sei o q deu em mim mais a Selena me tiro do sério. entramos no jatinho em um silencio q dava medo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~justin off~~~~~~~~~~~~
vcs se sentaram e a Pattie se sentou com vc. Justin e Selea estavam mudos
Scooter: Justin é melhor vc desliga seu celular
Justin: ok
vc também pega o seu e desliga
Selena olha pra vc e fica O.O quando ve o seu Celular
Selena: nossa (seuapelido) q celular bonito...
Pattie interrompe: presente do Justin U.U
Selena olha com uma cara nada agradável pro Justin
Selena:POR QUE VC DEU UM CELULAR PRA ELA EU POSSO SABE SR. JUSTIN *muito brava*
Justin: PRIMEIRO abaixa o tom da voz e SEGUNDO nada mais justo depois d vc ter derrubado o dela na água
Todos olham pros dois assim O.O
A Selena se cala e fica com uma cara d ódio pra mim e pro Justin
Pattie: desculpa filho eu não... *sussurrando*
Justin: esquece mãe  
O clima fica tenso o caminho todo até q vcs chegam em NY. vcs descem do Jatinho pegam suas coisas e colocam em dois carros q estavam esperando vcs.
vcs chegam na Macy's e enquanto Justin se arruma em um tipo de "camarim" que fizeram pra ele vc e Scooter vão ver se sta tudo Ok.
Chegou a hora do lançamento, Justin tira fotos dá entrevistas e enquanto ele da autógrafos um doido q estava no local o ataca. Kenny e os seguranças do Macy's tiram o cara d cima do Justin e apesar do susto ele não se machuco. 
Vc Scooter e a Patty levam o Justin pra esse 'camarim' e quando vcs entram...

Continua...  

Amores eu indico esse blog
http://jussbieberswag.blogspot.com/
é perfect 

Nenhum comentário:

Postar um comentário