quinta-feira, 21 de julho de 2011

Never Say Never #23

Pattie sai do quarto e o Justin logo pega no sono.
No dia seguinte....
Vc acorda, toma um banho meio demorado, faz sua higiene pessoal e sai do banheiro enrolada na toalha. vc vai no seu closed e pega essa roupa
quando está colocando os brinco alguém bate na porta
vc: pod entra amiga...
sua amiga: credo O.O fiquei com medo de vc agora... como sabia q era eu??
vc: por que só vc q tah em casa *rindo*
sua amiga: acordo cedo hein *sentando na sua cama*
vc: pois é primeiro dia de trabalho... e aí como eu to? *dando uma voltinha*
sua amiga: vc ta linda como sempre... mais eu aposto q o Justin vai vir te busca u.u
vc: como vc sabe???
sua amiga: pra vc tah com esse sorriso no rosto uma hora dessas só pod ter uma causa: JUSTIN *rindo*
vc: PÁRA *dando travesseirada nela*
sua amiga: e que horas ele vem t busca?
vc: já já ele...
vc para de fala quando escuta uma bozina
sua amiga: não precisa nem termina *rindo muito*
vcs descem e vc se despede da sua amiga
sua amiga: JUÍZO EM AMIGA *piscando*
vc: tá bom... *retribuindo a piscada*
vc sai e ve o Justin encostado no carro. vc o olha e suspira profundamente
Justin: vc... *te olhando de cima em baixo* ta linda U.U
vc: Obrigada *sorri timidamente*
vcs ficam se olhando por alguns instantes. O silencio sombrio entra vcs é interrompido pela sua amiga q fala d dentro da sua casa
sua amiga: Aaaaai o amor é lindo...
Justin e vc: CALA A BOCA (nomeamiga) U.U
sua amiga: PAREI... *rindo*
Justin: aaa então... vamos...
vc: vamos *sorri*
vc Vai em direção a porta do carro e Justin como um cavalheiro a abre pra vc entra
vc: mmmm como vc é gentil
Justin: devemos fazer gentilezas pra quem a gnt gosta não axa? *piscadinha*
vc fica totalmente sem graça. Justin entra no carro dá a partida e vcs vão o caminho interio conversando bobagens e rindo delas.
~~~~~~~~~~~~~~~~Justin on~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A (seuapelido) é muito linda e quando ela sorri fica mais linda ainda. Aquele sorriso era como uma luz q fazia qualquer escuridão desaparecer. Seu perfume q alias era o Someday me deixava completamente louco e o seu corpo... sem comentários. Sua pele delicada, seu jeito, seus olhos seus lábios. Tudo nela era perfeito. Fomos o caminho inteiro rindo e logo chegamos no local onde o Scooter estava.
Justin desce do carro dá a volta e abre a porta pra vc
vc: obrigada *sorrindo*
Justin: magina *retribui o sorriso*
O Scooter logo vai na direção de vcs...
Scooter: nooossa (seuapelido) vc ta linda U.U 
vc: Obrigada Scooter
Justin: fala aí cara... *toquinhu entre eles*
Scooter: e aí (seuapelido). pronta pro seu primeiro dia de trabalho???
vc: mais nem to hein *sorrindo*
Scooter: bom hoje a gnt vai te q acerta os últimos detalhes do lançamento do perfume
vc e Justin: ok
vcs ficam horas e horas conversando e resolvendo o q ainda faltava pro lançamento do Someday. Quando vcs terminam ja era 5:30 da tarde
Scooter: *olhando no relógio* CREDO O.O como a hora passou rápido...
vc: é mesmo
Scooter: ainda bem q conseguimos resolver tudo hoje
Justin: graças a ajuda da (seuapelido). se não fosse ela vai lá sabe q horas q iriamos sair daqui *sorrindo*
vc: magina gnt...*sorrindo* eu só estou fazendo o meu trabalho da melhor maneira possível...
Scooter: e por sinal fazendo muito bem. Bom gnt por hoje é só e (seuapelido) mantenha o seu celular sempre ligado por que eu posso precisar de vc a qualquer hora.
vc: SIM SENHOR... *fazendo sinal de sentido*
vcs saem rindo e Justin te leva pra casa. Chegando lá vc desce do carro se despede dele e entra... vc toma um banho e coloca essa roupa
vc faz um rabo de cavalo e desce. quando vc chega na sala pega sua amiga e o Chris quase se comendo
vc: EEEEEEEEEE seus pervertidos... aqui na sala não é lugar de faze essas coisas não viu... *rindo*
sua amiga: e quem disse q não U.U ???
vc: tah bom já entendi... FUI- ME  *saindo*
Chris: não precisa í não (seuapelido) bom... agora se vc quise...*cara de safado pra sua amiga*
Sua amiga: a gnt agradece *mordendo os lábios*
vc: mais vcs dois não tem jeito né *rindo* JUÍZO vcs ta.
vc sai e deixa os dois lá. vc vai dar uma volta pela praça q tinha lá perto e lá vc encontra o Justin
vc: credo garoto vc não tem vergonha de fica me seguindo não?? achei q vc estava com a Selena...
Justin: então ela...
xxxx: eu to aqui
vc se vira e da d cara com ela
vc: aaa... oi Selena
Selena: amor... tah ficando tarde e eu estou ficando com frio... vamos embora
Justin: mas Selena a gnt acabou d chega
De repente o seu celular começa a tocar e vc atende...
vc: alô
xxx: (seuapelido) é o Scooter
vc: oi Scooter U.U
Scooter: amanhã vou precisa d vc bem cedo. Temos q acertar a turne do Justin na américa do sul ok. amanhã eu te espero aqui no escritorio as 9 ok
vc: Ok
Scooter: até amanha então
vc: até
*fim da ligação*
ainda com o celular na mão vc conta pro Justin o q o Scooter falo quando de repente...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário