segunda-feira, 18 de julho de 2011

Never Say Never #20

seus lábios foram se aproximando e quando suas respirações se confundiam...
xxxx: JUSTIIIN *gritando*
Justin: Selena???? O q vc tah fazendo aqui???? O.O
Selena:ué eu te disse q eu iria vir pra cah não disse ou vc esteve TÃO OCUPADO que se esqueceu? *olhando pra vc*
Justin: deixa eu te apresentar a (seuapelido)
vc: prazer Selena
Selena: eu ja não posso dizer o mesmo... *cara d brava*
Justin: Selena...
Selena: Justin... 
Os dois se encararam por alguns instantes. 
vc: éérrr bom eu vou pra lá... ficar junto com o pessoal...
Justin: ok *voz séria*
~~~~~~~~~~~~~~~~~justin off~~~~~~~~~~~~
vc sai e vai pra junto do pessoal
Cait: (seuapelido) o q a Selena ta fazendo aqui????
Chaz: o Justin disse q ela viria pra cá ams ele não sabia quando...
vc: credo como ela é antipática
sua amiga: vc nao viu nada ainda
Jaz: mais até quando ela vai fica aqui???
vc: não sei...
Ryan: não vai presta
Chris: também axo
vc: *olhando pra onde eles estavam* mal ela chego e parece q jah ta brigando com o Justin
Cait: ela nunca gosto da gnt e o Justin nunca reparo nisso
Ryan: e pela cara do Justin ele não ta gostando nada nada do q ela ta falando
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~enquanto isso Justin e Selena~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Selena: vc pode me explica o q eles estão fazendo aqui????????
Justin: ué a gnt tah aproveitando o dia pra fica na piscina não tah vendo *voz seca*
Selena: e o q aquela garota ta fazendo aqui eu posso sabe?
Justin: aquela garota tem nome e ela também é nossa amiga e será a minha assistente
Selena: COMO ASSIM SUA ASSISTENTE? *Surtando*
Justin: ela precisava d emprego e então eu...
Selena: COMO VC É UM BOM MOÇO RESOLVEU OFERECER PRA ELA O CARGO... OWN MUITO COMOVENTE
JUstin: diminui esse seu tom Selena ou então vc pode sai pela mesma porta q vc entro *apontando pro lado da rua*
Selena: me desculpa Jus... mas é q... o sangue subiu quando eu entrei e vi vcs dois tão... pertos
Justin: entre eu e a (seuapelido) só existe amizade mais nada... vc não confia em mim?
Selena: é claro Jus... me desculpa tah *cara de cadela sem dono*
Justin: tah bom mais não trata mais a (seuapelido) daquele jetio
Selena: ok... *se aproximando do Justin e dando um bjo nele*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~vc on~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O Justin e a Selena pareciam estar brigando quando ela se aproximou dele e o bjou. Aquela cena partiu meu coração em mil pedaços. Senti como se estivesse caindo em um abismo q não tivesse fim. lágrimas começaram a brotar em meus olhos
e uma tristeza imensa tomou conta de mim
Cait: o q foi (seuapelido)? *cara de preocupada*
sua amiga: foi aquilo ó *apontando pros dois*
Jaz: sinto muito vc ter q ver isso (seuapelido)
vc: q nada eu to bem *secando as lágrimas* eles são namorados e namorados se beijam
Ryan: é gnt é melhor a gnt ir por que o clima fico tenso
Chaz: dessa vez eu tenho q concorda com o Ryan
Chris: por que a gnt não vai pro shopping? e de lá a gnt vai pro mac
vcs: boa ideia *-*
Cait: então vamos trocar de roupa e pega nossas coisa pra gnt í
Chaz: enquanto isso eu vo lá fala pro Justin q a gnt ta indo
todos: ok
O chaz foi fala com o Justin e vcs entraram
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~vc off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Justin on~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
a Selena estava agarrada em mim quando eu escutei alguém se aproxima
Chaz: hãmhãm... éérr Justin a gnt pode conveversa rapidinho
Selena: oi né Chaz 
Chaz: oi Selena *seco*
Justin: Selena me da uma licencinha
O justin e o Chaz se afastam da Selena
Justin: o q foi Chaz? Cade o resto do pessoal... *procurando vcs* 
Chaz: Justin... o clima fico tenso com a Selena aqui né cara...
Justin: e a (seuapelido)
Chaz: como q vc axa q ela fico depois de ver vc e a Selena se agarrando na frente dela?
Justin: me vacilo q eu dei
Chaz: e por isso a gnt resolveu ir embora
Justin: eu compreendo vcs *triste*
Chaz: nós vamos arrumar nossas coisas
Justin: tudo bem cara
Chaz: falô 
Chaz sobe pra ajuda vcs e o Justin vai na direção da Selena
Selena: o q o Chaz queria?
Justin: eles vão embora
Selena: a tah
os dois ficam conversando na beira da piscina
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Justin off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quando o Chaz entra no quarto ele ve vcs meninas assim

vc
Cait

Jaz

sua amiga

Chaz:  NOSSA CAIT VC TA LINDA O.O
Cait:brigada amor U.U *selinhu no Chaz*
vc: bom gnt é melhor a gnt í néh
Ryan: eu vou levar as coisas pro carro
todos: ok
vcs descem e quando vcs chegam na sala...

Continua......

Um comentário: