quarta-feira, 20 de julho de 2011

Never Say Never #22

~~~~~~~~enquanto isso na casa do Justin~~~~~~~~


~~~~~~~~~~~~~~Selena on~~~~~~~~~~~~
eu estava indo ao quarto do Jus e quando eu cheguei na porta do quarto que estava entre aberta percebi q ele falava no telefone mais não era com qualquer pessoa por que ele falava bem carinhoso e o pior d tudo é q ele disse q a pessoa era linda e q qria dormir com ela AAAAAAAAi QUE ÓDIO quem será essa garota??? Aa mais eu ainda vou descobri e os dois vão me pagar caro...*falando pra si mesma*
Selena:*entrando no quarto* posso entra Jus?
Justin:*desligando o cel* pod sim Selena U.U
Selena: qm t ligo uma hora dessas?
Justin: eu liguei pra (seuapelido) pra avisa q amanhã ela vai t q se encontra com o Scooter pra começar a trabalha
Selena:SÓ PODERIA SER ELA *sussurrando*
Justin: o q vc disse?
Selena: aaaaaa... nada não... bom... o q vc axa da gnt faze algo...assim...mais interessant... *se aproximando do Justin*
Justin: Selen...
Eu nem deixei ele acabar de falar e comecei a beijá-lo. O beijo começou a ficar mais hot. O Justin colocou sua mão em minhas costas por dentro da blusa e quando ele ia tirá-lá a Pattie entra no quarto
Pattie: MAIS...O Q SIGNIFICA ISSO JUSTIN DREW BIEBER E SELENA GOMES O.O *cara de brava*
Justin:eu posso explica mãe...é q...
Pattie: é q nada...e a senhorita hein Selena... vcs estão em minha casa e devem respeitá-la...onde vcs estão com a cabeça???
Selena:*sem graça* me desculpa Pattie... OMG que vergonha...Pattie eu sinto muito isso não vai mais acontece...mais vc vai conta pros meus pais?
Pattie:não eu não vou conta mais agora eu quero q vc vá pro quarto de hospedes. vc vai dormir lá.
Selena: ok. eu vou me retira e me desculpa de novo Pattie 
Pattie: Boa noite Selena
Selena: boa noite *sai do quarto*
POr que ela tinha q aparece justo agora???aRrrrrrr q ódio... mais ele ainda vai ser meu *falando pra si mesma*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Selena off~~~~~~~~~~~~~~~~
De volta pro quarto do Justin
Justin: mãe dexa eu explica...
Pattie: não vc não vai me explica nada por que eu ja sei o que poderia ter acontecido se eu não tivesse aparecido *ainda brava*
Justin: desculpa mãe *triste*
Pattie: filho nós ja conversamos sobre isso e vc sabe qual é a minha opinião e vc me garantiu q não ía avança o sinal com ela
Justin: eu sei mãe e não vou avança. a senhora pode confia em mim *sorrindo*
Pattie: me promete???
Justin: eu não só prometo como eu juro
Pattie: eu te amo Justin *abraçando ele*
Justin: eu também te amo *retribuindo o abraço*
Pattie: agora vai dormi q amanhã vc vai te q levanta bem cedo *bjando a testa do Justin*
Justin: ok
Pattie: boa noite meu amor *saindo do quarto*
Justin: boa noite mãe *se deitando*
Pattie sai do quarto e o Justin logo pega no sono.
No dia seguinte....




Continua....


Comentem please please please please

Nenhum comentário:

Postar um comentário