quinta-feira, 28 de julho de 2011

Never Say Never #31

No dia seguinte...

*Justin on*
eu acordei cedo... vi q o sol já tinha nascido... olhei ao meu lado e vi a imagem da mulher mais perfeita do mundo... Como a (seuapelido) era linda, perfeita... Fiquei uns instantes admirando sua doce beleza... acariciei o seu rosto sem querer acordá-la mais não adiantou
*Justin off vc on*
Eu senti um leve toque em meu rosto que me fez desperta... abri os lentamente e vi um anjo me olhando... sim era o Justin... ver seus olhos cor de mel, seu sorriso lindo ao acorda fez sentir algo mágico e especial
Justin: bom dia minha linda *sorrindo*
vc: Acordando com vc ao meu lado sim é ter um bom dia *retribuindo o sorriso*
Justin: mmm gostei do q vc disse... mas se depender d mim vc irá acorda ao meu lado todos os dias
Ouvir essas palavras do Justin me deixava ainda mais apaixonada por ele. Justin me olhou fundo nos olhos e foi aproximando lentamente seus lábios dos meus...
vc: ããã... é melhor eu... posso toma um banho???
Justin: Ahh Claro...vai lá... *meio sorriso*
Eu peguei uma troca d roupa na minha mala, entrei no banheiro, tomei um banho rápido e fiz minha higiene matinal. Saí do banheiro vestida assim


Justin me olhou e abriu um sorriso maravilhoso... eu suspirei ao vê-lo sorri... Ele se aproximou d mim e sussurrou no meu ouvido...
Justin: vc é a mulher mais linda q eu já vi...
Eu me arrepiei e quando ele foi me beijar eu virei o rosto dando um sorriso
Clica na imagem


Justin: eu vou toma um banho e não demoro *piscando*
vc: ok *sorri*
*vc off*
Não demora muito Justin sai do banheiro já vestido assim

vc o olha e sorri
Justin: vamo toma café...
vc: bora *sorri*
Justin pega na sua mão e vcs descem... Na cozinha Pattie já tinha posto a mesa. vcs comem, e enquanto Justin vai até a sala, vc ajuda Pattie com a louça. vcs conversam e quando terminam Justin entra todo sorridente na cozinha
Pattie: nooossa filho viu passarinho verde na sala???
Justin: o Usher acabou de me liga nos convidando pra uma festa...
Vc: como assim NÓS??? *fazendo aspas*
Justin: ué... eu,vc,Chaz,Cait,Jazmine,Ryan, (nomeamiga) e o Chris... e o melhor d tudo... a festa é a fantasia...
vc: Q D+++++... então a gnt tem q avisa o pessoal...
Justin: eu liguei pro Scooter e ele t deu o dia d folga... aliás como hoje é sexta...
vc: nosso fim d semana começa hoje... uhuuuuu
Pattie: *rindo* nunca vi uma pessoa tão feliz assim com um fim d semana... Mas quando é a festa Justin???
Justin: Amanhã
vc: AMANHÃ O.O ???? temos q avisa logo o pessoal e irmos compra nossas fantasias
Justin: relaxa (seuapelido) vai dá tempo
Pattie: FILHOO vc sabe q mulher detesta organizar as coisas sem ter muito tempo...
Justin: tá bom. (seuapelido) eu t levo pra casa e aí falamos com todos... 
vc: ok
vc sobe, pega suas coisas, e desce.
vc: Tchau Pattie e brigada por tudo *-* *abraçando ela*
Pattie: magina minha linda... vc já faz parte da familia...
vc e Justin se olham e sorriem...
Pattie: e pelo visto do coração do meu filho também...
Justin: pod ter certeza disso mãe *pisca pra vc*
vc fica sem graça e Justin coloca suas coisas no carro. Ele entra e dá a partida. vcs vão o caminho inteiro conversando até q chegam na sua casa.
Vc desce do carro, Justin pega sua mala e vcs entram...




Continua....

Um comentário: