quinta-feira, 14 de julho de 2011

Never Say Never #16

Justin: só q tem um problema... *cara d preocupado*
Todos: QUAL?


 
Justin: só tem mais três colchões... vcs vão ter q dormir juntos
Ryan: é problema só se for pra vc *cara d safado*
Vc: seus tarados *rindo* cuidado hein meninas senão...
Jaz: HÁ HÁ HÁ *voz irônica* até parece q a gnt vai faze alguma coisa com vcs aqui
Chaz: a gnt sempre da um jeito pra tudo *olhando pra Cait e mordeno os lábios*
Cait: *tapinha no braço do Chaz* CHAZ q horror...
Justin: EEEI pode para com essa poca vergonha q o meu quarto não é zona não *rindo*
Vc: isso msmo Justin. Coloca ordem *rindo*
Sua amiga: mas se a gnt vai dormi em casal... a (seuapelido) vai ter q dormi com o Justin...
Vcs dois se olham O.o e um silencio toma conta do quarto
Cait: *rindo mto* se ferraram
Vc: érrr...   mais não tem como eu dormi com a (nomeamiga)?
Chris: eu não vo dormi com marmanjo nenhum não
Justin: não precisa fica bravo Chris... e (seuapelido) eu não mordo não *rindo* pode fica sussegada
Vc: Ai Meu Deus...
Sua amiga: mmmmmmmmmmmm a noite promete *rindo*
Vc: fica quieta (nomeamiga)
Vcs começam a arruma o quarto enquanto os meninos vão busca os colchões.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~vc on~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OMG agora lasco tudo... eu vo te q dormi com o Justin... aaaaaai meu Deus o q eu faço? E se ele tenta alguma coisa? Mais até q eu to gostano da ideia... se fecha (seuapelido) ele tem namorada *falando pra si mesma*. De repente vc escuta um estralo perto do seu ouvido
Cait: de Cait pra (seuapelido) *estralano os dedos* helooou Acorda
Vc: eu to acordada Cait
Sua amiga: tava era sonhando acordada e aposto q era com o Justin *-*
Vc: larga d se boba (nomeamiga). Eu não tava sonhano com ninguém *voltando a arruma o quarto*
Jaz: maginaaa... só tava pensando em como vai ser dormi agarradinha com ele *rindo*
Vc: vamo muda d assunto q esse jah deu... *fechando a cara*
Cait: xiii é melhor a gnt muda msm.
Jaz: vamos nos trocar pq os meninos já devem estar vindo com os colchões
Vc: vc tem razão Jaz e depois trocar com eles aqui não vai da certo *rindo*
Vcs se trocam e ficam com esses pijamas

vc

Amiga


Cait



Jazmine


Os meninos entram no quarto, colocam os colchões no chão e olham vcs
Ryan: agora sim o negocio fico bom *cara d safado pra Jaz*
Chaz: uuuuuuuuu se fico *mordeno os lábios*
Justin te olha e dá um sorriso de canto. Vc sente suas bochechas ficarem quente e dah um sorriso de canto...
Cait: eita se olha arrancasse pedaço... *rindo*
Vc: pq vc tah falano isso Cait? *meio sem graça*
Justin: não liga naum (seuapelido) a Cait as vezes fala coisas sem sentido... *sorriso d canto*
Jaz: só q pra vc teve sentido ne Sr. Bieber
Chris: vamo muda d assunto e decidi q filme a gnt vai assisti
Justin: Ryan já q vc ta mais perto... abre a 2ª portinha da estante q ta atrás d vc e pega todos os filmes q estão aí...
Ryan: OK
O Ryan pego os filmes e espalha eles no chão. Vcs sentam pra escolher q filme vão assisti
Chaz: mmmm esse aqui é interessante *olhando um filme de ação*
Cait: aaaaaa não esse aqui deve se mais legal... *com um de terror nas mãos*
Vc: olhaaaa qm diria... *pegando um de comédia romântica* Justin Bieber gosta de romances... *sorrindo*
Meninos: *rindo alto* kkkkkkkkkkkkkkkkk não é a toa q ele tem esse jeito meio ESTRANHO *fazendo aspas*
Justin: *dando travesserada neles* Estranho não... eu sô espada... esse filme é da minha mãe...
 Vc: mais não tem nada a ver um homem gosta d um filme romântico... isso não vai dexa ele mais ou menos homem...
Cait: falo bonito agora (seuapelido) eu também axo q não tem nada a vê...
Jaz: vamo para de discuti a masculinidade do Justin e escolhe logo o filme...
Chris: Justin tem algum filme aqui q vc ainda não assistiu?
Justin: tem sim cara... *mexendo nos filmes* esse aqui ó *pegando um*
Vcs: *lendo o título* Corrida Mortal...
Vc: esse eu já assisti... é mto legal... é pra qm gosta de muuuuuita ação...
Sua amiga: então a gnt vai assisti esse...
Justin: então enquanto vcs colocam o filme eu vou busca alguma coisa pra gnt come...
Todos: OK
Justin: (seuapelido) vc pode me ajuda?
Vc: éerrrrr... posso sim...
 Sua amiga: juízo vcs dois hein
Vc: não se preocupa flor... isso eu tenhu d sobra *risos*
Vcs dois saem do quarto e vão em direção a cozinha
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Justin on~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu precisava conversar com a (seuapelido) a sós pra falar pra ela sobre o emprego mais eu não sabia como... ainda bem q apareceu essa oportunidade... mais como eu falo pra ela? Credo isso nunca aconteceu comigo antes... quando eu fico perto dela as palavras somem da minha boca... Justin foco... bom agora não tem jeito...
Justin: (seuapelido) eu preciso te fala uma coisa...
Vc:  o q Justin?
Justin: na verdade eu tenho uma proposta pra te fazer...



Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário