quinta-feira, 14 de julho de 2011

Never Say Never #18

Cait: e vc aceito (seuapelido)?

Vc: boom eu ainda não sei se...
Sua amiga: não sabe o q? é lógico q vc aceita... vc vai perde essa oportunidade sua boba?
Jazmine: eu concordo com vc (nomesuaamiga)... um patrão como o Justin vc não vai achar em lugar nenhum...
Ryan: como assim um patrão como o Justin? *cara d bravo*
Jazmine: ai amor larga de ser ciumento *selinho* é modo d dizer *selinho*
Cait: e vcs vão poder passar mais tempos juntos... U.U
Justin e vc: CAIT... *bravos*
Vc: ta bom... eu aceito... mas é só por que eu to precisando de emprego...
Todos: ahamm ta bom *-*
Justin: fico feliz d vc ter aceitado (seuapelido) *sorrindo pra vc*
Vc: ééérr... então vamos acabar de comer ne gnt...
 Sua amiga: e o que a gnt vai faze depois?
Chaz: por que a gnt não aproveita esse sol e vamos pra piscina?
Justin: gostei da ideia...
Ryan e Chris: e nós mais ainda *cara de safados*
Vc: credo seus tarados vcs não pensam em outra coisa não? *rindo*
Chaz: eu aposto q o Justin penso no mesmo q a gnt...
Justin: no q ô seu lesado?
Chaz: em ver as meninas de biquíni ué...
Ryan: só que eu não quero marmanjo nenhum olhando pra Jazmine entenderam...
Jazmine: seu bobo *selinho*
Chris: pra q se eu já tenho a minha?
Sua amiga: q fofo *-* *selinho no Chris*
Chaz: já o Justin...
Justin: eu o q? e vamo para  d bobagem e termina d come...
Todos começam a rir. Vcs terminam de comer e arrumam a cozinha. Depois vcs vão para o quarto do Justin
Cait: xiii eu vou ter q ir em casa pra busca um biquíni.
Jaz sua amiga e vc: e nós tbm...
Ryan: vamo faze assim então: enquanto nós arrumamos as coisas aqui, vcs podem ir com o meu carro busca as coisas de vcs
Jazmine: *pulando no pescoço do Ryan e dando vários selinhos* Brigada amor por isso q eu te amo...
Ryan: então vc me ama só por causa do carro? *biquinho*
Jazmine: claro q não ne *bjo hot*
Vc: vamo para com a agarração e ir logo...
Meninas: ok
 Chaz: mas ó Juízo vcs hein... pq mulher no volante perigo constante... *selinho na Cait*
Vc: e homem do lado perigo dobrado kkkkkkkkk *rindo*
Vcs saem do quarto e vão para a garagem pegar o carro. De lá vcs vão primeiro na casa da Cait que era mais perto. Chegando lá vcs descem do carro e vc fica O.O quando vê a casa da Cait e do Chris


Vc: que casa linda Cait...
Cait: brigada flor *-*
Sua amiga: é por q vc ainda não viu o quarto dela... é tipo... quarto de princesa
Cait:  O MEU QUARTO PARECE QUARTO DE PRINCESA? Da onde? *rindo*
Jaz: é sim Cait parece quarto de cinema....
Cait: mas o da Jaz também é muito lindo U.U
Vc: então vamos entrar logo por que se a gnt demora os meninos vão fica falando um monte...
Todas: ok
Vcs entram e sobem pro quarto da Cait q era assim



Ela pega uma bolsa e começa a arrumar suas coisas enquanto vc sua amiga e a Jaz ficam sentadas na cama da Cait conversando.
A Cait termina de arrumar sua bolsa e vcs descem. Depois vcs vão pra casa da Jaz q era assim




Ela também arruma sua bolsa e vcs vão pra casa da sua amiga q também era sua *lógico*. Vcs sobem e enquanto sua amiga arruma a bolsa dela vc vai pro seu quarto e arruma a sua.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~vc on~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E agora qual biquíni eu levo? Eu axo melhor eu pedi a ajuda das meninas. vc vai até o quarto da sua amiga e pede ajuda pras meninas
Vc: gnt eu to com uma duvida cruel... qual dos dois eu levo *mostrando os biquínis*
Sua amiga: aaaaaaaaaaaiiiii esse fio dental *surtando*
Cait e Jaz: esse fio dental é lindo U.U
Vc: vcs tem certeza?
Sua amiga: é lógico ainda mais com esse seu corpaço 90-60-90 *fazendo o formato de um violão com as mãos*
Cait: é sim (seuapelido)... vc vai arrancar suspiros do Justin.
Vc: mais vcs jah vão começa com esse assunto d novo? *suspirando*
Jaz: não adianta mentir pra gnt: vc tah gostando do Justin sim
Cait: é só a gnt fala o nome dele q os seus olhos brilham
E o pior é que era verdade. Era só eu ouvir o nome do Justin que o meu coração disparava, e quando eu o via as minhas mãos começavam a suar, minhas pernas ficavam tremulas e não dava só um frio na barriga, dava era uma mega geada.
Jaz: *estalando os dedos* eeeei (seuapelido) vc tah aí?
Vc: to sim gnt
Cait: ta vendo a gnt fala no nome dele e vc fica já entra no mundo da lua....
Sua amiga: é amiga vc realmente ta apaixonada
Vc: eu já nem sei mais o que eu sinto... mas o Justin tem namorada
Cait: mais o Justin não é propriedade da Selena
Jaz: e eu ainda ouvi uns boatos de que ela estava traindo ele
Vc: mais será q ela teria coragem d fazer isso com o Justin?
Sua amiga: da Selena a gnt pode espera tudo
Vc: vamo muda d assunto então eu levo o fio dental?
Todas: siiiiiiiiiiiiim
Vc: tah bom então. (nomesuaamiga) vc já arrumo suas coisas?
Sua amiga: jah sim
Vc: então eu vou pega a minha bolsa no quarto e a gnt jah pod ir
Meninas: ok
Vc vai pro seu quarto pega sua bolsa e desce com as meninas. vcs entram no carro ligam o som nessa música




E vão pra casa do Justin.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~vc off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Enquanto isso na casa do Justin os meninos vão limpa a piscina
Ryan: não vejo da hora de ver a Jazmine de biquíni...
Chaz: e eu então.... ainda mais a Cait com aquele corpo *cara de safado*
Chris: olha o respeito com a minha irmã hein... eu to d olho em vcs dois....
Justin: só que eu não quero agarra-agarra aqui não...
Chaz: mais eu tenhu certeza q vc vai esquece disso quando ver a (seuapelido) de biquíni
Ryan e Chris: com o corpo q só as brasileiras tem... vc vai se da bem kkkkkkk
Justin: eu tenhu namorada seus lesado e vamo para com esse assunto q é já q as meninas tão aí *bravo*
Chaz: vc é qm manda Sr.bieber *rindo junto com o Ryan e o Chris*
Vcs chegam na casa do Justin, entram e vão procura os meninos.
Cait: eu to ouvindo a conversa deles lá fora
Jaz: e parece que vem da piscina


Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário