terça-feira, 26 de julho de 2011

Never Say Never #28

quando estava colocando minhas sandálias ouvi um barulho d vidro quebrado vindo do quarto do Justin. Sai correndo do meu quarto e entrei no dle...

Ele não estava no quarto
vc: Justin *preocupada* Justin
e ninguém respondia. Então vi a porta do banheiro entre aberta. fui até lá e entrei
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~vc off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Justin on~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois q a (seuapelido) saiu do quarto eu fiquei um tempo sentado... pensando... decidi toma um banho. Tirei a camisa e me olhei no espelho. Me subiu um ódio imenso de mim mesmo vendo minha imagem refletida no espelho e sem pensar acabei dando um soco no espelho que se partiu em mil pedaços. Minha mão começou a sangra mais eu não sentia dor alguma. Instantes depois ouvi a (seuapelido) chama pelo meu nome mas não tive forças pra responde. Quando estava saindo do banheiro me deparei com ela me olhando... assustada
vc: OMG JUSTIN O.O *olhando nas mãos dele* o q aconteceu?
Eu ainda estava sem forças pra responde. Ela simplesmente pegou em minha mão machucada
vc: Pode dexa q eu vou cuida disso
Aquela voz doce e angelical me acalmou e me deu forças pra fala
Justin: Eu não sei o q deu em mim...
vc: não precisa fala nada Justin... eu vo faze um curativo ... *sorrindo*
Quando ela sorriu me senti totalmente perdido. Seu olhar me deixava completamente ipnotizado. A (seuapelido) se levantou e foi no banheiro. Não demorou nadinha e ela volto com uns algodões, um vidro d álcool e gases.
Ela pegou em minha mão e começou a limpa. 
Justin: aai *sussurrando*
vc: é o álcool
Ela começou a sopra a minha mão de um jeito delicado. Aquela cena me levou a outro planeta. Eu não sei como alguém pode me deixar assim... Seu jeito delicado, seu cheiro, seu sorriso, sua pele... eu sentia um desejo cada vez maior de te-la em meus braços, de senti sua boca na minha, seu corpo no meu... 
Estava perdido em meus pensamentos quando sua doce voz me fez volta
vc: prontinho Justin *sorrindo*
Justin: Brigada (seuapelido). não sei o q seria d mim sem vc...
vc: Justin além d trabalha ao seu lado eu sou sua amiga... estarei aqui sempre q vc precisa *-*
Justin: (seuapelido) vc é maravilhosa *sorrindo*
Percebi q ela fico um poco corada
vc: aaii Justin assim vc me dexa sem graça
Justin: pois vai se acostumando por q se depender d mim vc receberá elogios sempre
Começamos a rir e ficamos um tempo conversando. Confesso q a (seuapelido) me fazia esquecer d todos os problemas. Até q minha mãe e o Scooter entram no quarto
~~~~~~~~~~~~~~~~Justin off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pattie: como vc tá meu filho??? O q foi isso aí??? *olhando assustada pra mão do Justin*
Justin: um pequeno acidente mãe. Mais a (seuapelido) já cuidou disso pra mim não é *piscando pra vc*
vc: uhum... *sorrindo*
Scooter: E o bebezão aí deu trabalho (seuapelido)??
Justin: QM É BEBEZÃO??? *bravo*
vcs começam a rir 
vc: q nada Scooter... ele se comporto direitinho *ainda rindo*
Pattie: então eu axo melhor a gnt volta pra Atlanta...
Justin: mais e como fico lá *se referindo ao lançamento do perfume*
Scooter: tudo Ok. eu disse q devido ao susto vc não estava se sentindo bem e encerramos tudo.
Justin: a tá.
vc: mas então vamos quando?
Pattie: agora
vcs: ok
vc saiu do quarto e foi pro seu pega suas coisas enquanto Justin Pattie e Scooter arrumam as deles. vcs descem pra recepção. Scooter paga a diária e vcs vão com Kenny pro aeroporto. Vcs entram no jatinho e vão o caminho todo em silencio.
Chegando em Atlanta Kenny leva vc até a sua casa. vc desce do carro e toca a campainha da sua casa e ninguém atende
vc: eu axo q a (sua amiga) saiu...
Justin: e provavel pq a gnt iria voltar amanhã...
Pattie: fica lá em casa flor *-*
vc: q isso Pattie. Não quero incomodar vcs
Pattie: não vai ser incomodo nenhum. Nós iremos adora a sua compania NÃO É JUSTIN *olhando pra ele*
Justin: lógico *com um sorrisão*
vc: ok então
vc entra no carro e vão pra casa do Justin. Chegando lá 
Pattie: seja bem vinda novamente (seuapelido) *sorrindo*
vc: Muito obrigada Pattie por me hospedar aqui na sua casa hoje
Justin: não precisa agradece... vc ja faz parte da familia 
Scooter: mas só falta saber em qual parte da familia né Justin *tirando sarro*
Pattie: tenho certeza Scooter q logo saberemos *piscando pra vc*
Vc e o Justin coram
Justin: ta bom agora chega d blá blá blá... (seuapelido) vou leva suas coisas até o meu quarto. vc vai dormir lá... 
vc: O.O NO SEU QUARTO??? COM VC???
Scooter: pq (seuapelido) vc não quer?
Pattie: É LÓGICO Q ELA QUER 
VC: se não tem otro jeito
Justin: então vamos subi
vc se despede do Scooter e ele vai embora. vc e Justin sobem com as coisas
Justin: fica a vontade (seuapelido). Eu vou tomar um banho rapidinho
vc: Tudo bem Justin
Enquanto Justin vai toma banho vc liga pra sua amiga...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário