sexta-feira, 29 de julho de 2011

Never Say Never #33

No dia seguinte...

Vc acorda bem cedo, toma um banho e faz sua higiene matinal. Sai do banheiro só enrolada em uma toalha e coloca essa roupa
vc vai pro quarto da sua amiga e ela já tinha acordado e estava assim

vc: noossa nem se a gnt tivesse combinado d usa xadrez não iria da certo
Sua amiga t olha e ri
Sua amiga: é verdade (seuapelido)...
vc:Q horas as meninas vem pra cá pra gnt se arrumá???
Sua amiga: daqui a poko elas tão aí *sorri*
vc: (nomesuaamiga) eu queria t pergunta uma coisa...
Sua amiga: pod pergunta...
vc: sabe aquela moto na garagem... é d qm???
Sua amiga: é minha... mais pq q... (seuapelido)
 o q vc vai faze??? *desconfiada*
vc: aaii amiga me empresta... por favor por favor por favor *carinha d cachorrinho sem dono*
Sua amiga: só c vc  me conta o q vai faze...
vc: tá bom... mais é segredo absoluto
Sua amiga: OK
vc conta seus planos pra sua amiga 
Sua amiga: garota vc literalmente é loka... *séria* mais eu gostei *sorrindo*
vc: mais vc vai me empresta ou não????
Sua amiga: mmm...*pensativa* É CLARO Q VO
Vc: *abraçando ela* por isso q vc é minha melhor amiga... vc me apoia em todas as minhas doideras
Sua amiga: é pra isso q servem as amigas... 
Vcs começam a rir e depois d se acalmarem descem pra toma café da manhã. Vcs comem e arrumam a cozinha. Não demora muito e a campainha toca
vc: aposto q é a Cait e a Jaz U.U
sua amiga atende a porta e realmente era as meninas
Cait e Jaz : *gritando seu nome* (seuapelidoooooooooooooo)
Vc corre e as abraça
Jaz: estão prontas pra arrasa hoje???
vc Cait e sua amiga: CONCERTEZA *sorrindo*
Cait: então vamos começar... q tal primeiro fazermos as unhas???
Vc: boa ideia...
Sua amiga: assim o esmalte tem mais tempo pra seca
vc: então vamos subi pro quarto...
todas:ok
vcs sobem, fofocam enquanto fazem a unha e vc acaba contando pra meninas o q vc vai faze... Elas acham o máximo
Cait: (seuapelido) como vc tem criatividade... e ó vo t dize uma coisa... o Justin adora esse tipo d surpresa *piscando*
Jaz: agora sim vc fisga o coração dele d vez... 
vcs conversam mais um poko, depois descem pra come alguma coisa, assistem um filme e como já era 4:30 resolvem se arruma...
vcs sobem, tomam banho *não juntas é claro* e
Jaz: é melhor a gnt arruma o cabelo primeiro
Cait: é verdade e depois a gnt faz a maquiagem
Vc e sua amiga: Ok
Vcs fazem seus penteados, se maqueiam e se vestem... 
Vc: *olhando no relógio* CREDO GNT já são 8:30... a festa é as 9...
Cait: vamo logo antes q os meninos venham busca a gnt aqui...
Jaz: concerteza... vamos no meu carro
vc: aa (nomeamiga) a chave da moto...
sua amiga: *procurando na bolsa* mmm...achei... *t joga a chave* mais ó... cuidado hein...
vc: pod dexa...
as meninas vão pro carro da Jaz e vc vai pra garagem pega a moto
vcs saem juntas mais como as meninas teriam q chega primeiro, vc vai um poko mais atrás.
*Enquanto isso já no clube*...

Nenhum comentário:

Postar um comentário