sexta-feira, 22 de julho de 2011

Never Say Never #24

ainda com o celular na mão vc conta pro Justin o q o Scooter falo quando de repente...

A Selena finge que vai se abaixar pra pegar algo e bate na sua mão e o seu celular cai na fonte onde vcs estavam
Ignorem a casa no fundo =)
vc: *com a mão na cabeça* OMG meu celular... olha só o q vc fez garota... vc fico loka foi *muito brava*
Selena: aaai me desculpa (seuapelido) *voz falsa* eu sou uma desastrada mesmo... mais foi sem quere... acontece q...
Justin: não adianta tentar se explica Selena... vc tem q presta mais atenção no q vc faz *bravo*
vc: e agora o q eu vo faze??? 
Justin: fica calma (seuapelido) vc pod compra otro U.U
vc: a questão não é COMPRA OTRO é que esse cel foi presente do meu pai antes deu vir pra ca... é tipo... mais valor sentimental do que material u.u
Selena: me desculpa de novo (seuapelido)
vc: CALA A BOCA GAROTA E VE SE ME ERRA VAI  *quase esganando ela*
Selena: EEEEI já te pedi desculpa não precisa fala comigo assim...
Justin: cala a boca Selena... não complica mais a situação
Selena: q é isso Justin??? vc nunca me mando cala a boca
Justin: mais agora eu mandei e se não gosto dá meia volta e vai embora 
Selena: isso não vai fica assim... *e vai embora*
vc: Justin eu não queria faze vcs brigarem
Justin: relaxa linda... 
vc se abaixa e tira o cel de dentro d'agua
vc:*com o cel na mão* é era um celular *triste*
Justin: eu vo da um jeitinho especial  nisso tah *sorrindo*  
vc: o q vc vai faze?
Justin: SURPERSA U.U agora vamos q ja ta ficando tarde
vc: ok
Justin te leva até em casa vcs se despedem e vc entra
vc: (nomesuaamiga)  vc ta aí??
sua amiga: to aqui na cozinha flor *-*
vc: *indo até a cozinha* ué cade o Chris??? o.O
sua amiga: ele já foi *-*
vc: mmm eu axei q vcs...
sua amiga: claro q não (seuapelido) ainda é muito cedo pra isso U.U
vc: vc ta certa amiga
sua amiga: e aí como foi o passeio??? *curiosa*
vc: PÉSSIMO *triste*
sua amiga: e esse péssimo tem nome... dexa eu ver... Selena... acertei
vc: em cheio amiga
vc conta pra sua amiga tudo o que aocnteceu
sua amiga: aaaaaai que ódio daquela garota... mais gostei da parte q o Justin mando ela cala a boca...
vc: pois é até eu me surpreendi com a atitude dele u.u
sua amiga: é as coisas mudam kkkkk
vc: ôôôÔ *rindo*
vcs ficam um tempo conversando e depois vcs sobem pros seus quartos. vc coloca um pijama e deita e logo apaga.
No dia seguinte vc acorda bem cedo toma um banho e coloca essa roupa
 vc vai no quarto avisa q ja está indo trabalhar desce na cozinha pega uma maçã e vai para o escritorio do Scooter. Chegando lá
Scooter: sempre linda e pontual hein (seupalido) U.U
vc: *sorri sem graça* mais é assim q tem q ser Scooter. Se marcamos um horário temos q cumprir se não vira bagunça *-*
Scooter: e ainda tem muita responsabilidade. assim q eu gosto. mais ontem a noite eu tentei t liga mais só dava caixa postal. o q houve?
vc conta ao Scooter o ocorrido
Scooter: mas agora vc vai ter q compra otro. agora vc não pod fica mais sem celular
vc: é eu sei Scooter mas...
xxx: vc não precisa se preocupar mais
a voz era conhecida vc se vira e ve o Justin com uma caixinha na mão
vc: Justin... o q vc ta fazendo aqui??? o.O *confusa*
Justin: pra vc *te dando a caixinha*
vc: Justin... eu...
Justin: eu nada pega vai... é com todo carinho *pisca*
vc pega a caixinha e abre...

Continua...

Um comentário: