sexta-feira, 29 de julho de 2011

Never Say Never #32

Vc desce do carro, Justin pega sua mala e vcs entram...

Cait,Chaz,Ryan,Jazmine,sua amiga e o Chris estavam na sala
vc:*gritando* MENINAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSS *-*
Meninas: *gritando e indo t abraça* (seuapelidooooooooooooo)
Justin olha pro Chris, Chaz e Ryan q estão o.O com a doidera d vcs e faz assim
Clica na imagem
Os meninos começam a rir 
Cait: eu viii heim Sr.Justin... hum
vc Jaz e sua amiga: VIU O Q??? O.o
Cait: ele fez o gesto d q a gnt é loca...
Chris: ué mainha e não são???? *rindo*
sua amiga: q isso amor... até vc??? *biquinhu*
vc: aaa Sr.Justin... bom meninas deixa isso pra lá q eu tenho novidades e das boas...
Justin: é verdade pessoal vcs vão adorá... *pisca pra vc*
Sua amiga: não me diga q vcs...
Justin e vc: NÃOOOOO...
Justin: AINDA *sorri*
vc: JUSTIN... *joga almofada nele*
Justin: é q o Usher vai dá uma festa a fantasia no clube (inventem um nome aí) e...
vc: NÓS TODOS ESTAMOS CONVIDADOS...
Todos: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!
Os meninos fazem uma dancinha
Clica na imagem
vcs meninas começam a rir
Jaz: mais então a gnt tem q í compra nossas fantasias...
Cait sua amiga e vc: E O Q A GNT TÁ ESPERANO???? BORA PRO SHOOPPPING!!!! U.U
Justin: é cambada... hoje a gnt tá ferrado *desanimado*
Ryan: FERRADO é poko cara
Chris: o pior vai se a aguentá elas falando q tem q faze o cabelo, faze a unha, e blá blá blá....
Chaz: putzzzz e ainda anda muuuuito até elas acharem as fantasias...
Justin: mais faze o q... temos q compra as nossas...
Cait: mais e quando é a festa (seuapelido)??
vc: É AMANHÃ
sua amiga Jaz e Cait: AMANHÃÃÃÃÃÃ???
Justin: por isso vamo logo atrás dessas fantasias pq eu sei o jeito q mulher é...
Ryan: ENROLADAAAAss...
Chaz: vamo para d enrola e gnt
Justin: Ryan vamo t q í no seu carro...
Ryan: ok
vcs saem d casa sua amiga tranca a porta e vcs entram no carro...
vc, Cait, Jazmine e sua amiga não param d fala um minuto
Justin: CREEDDOOOO VCS NÃO CANSAM D FALA NÃOOO???
Meninas:NÃÃÃÃOOO 
Chaz: xiiii isso vai longe...
Chris: algum d vcs trouxe tampão d ouvido???
Ryan: nãooo mais eu trouxe aspirina... 
Os meninos começam a rir e vcs ficam bravas...
vc: fizeram um complô contra a gnt...
Cait: dexaaa (seuapelido) eles vão se arrepender depois *pisca*
Vcs continuam conversando e de vez em quando Justin t olhava pelo espelho do carro
Clica na imagem
vcs chegam no shooping, descem do carro e vão procurar as fantasias. Depois d andarem muiito vcs entram em uma loja q tinha as fantasias mais q perfeitas. *vcs só veram as fantasias no próximo capítulo*
Vcs todos compram as fantasias e vão para a praça d alimentação come algo.*VC NÃO MOSTRA PRAS MENINAS SUA FANTASIA*
Ryan: Jaz vc vai quere o q amor??
Jaz: o q vc trouxer pra mim tah bom 
Ryan: ok *selinho*
Chaz: e vc amor?? *falano pra Cait*
Cait: aaii não seeii *indecisa*
Justin: faz assim a gnt traz o mesmo pra todos
vcs: Ok
Justin: (seuapelido) vc vai quere bebe o q???
Vc: suco d laranja
sua amiga: o preferido dela
Justin: é bom sabe *pisca pra vc*
vc sorri
Os meninos vão busca seus lanches e vcs meninas ficam sentadas conversando
Sua amiga: e vc (seuapelido) vai vestida do q???
vc: SURPRESAAAAAAAA U.U
Meninas: aaahhh como assim... vc nem vai nos conta???
vc: nãooo mais eu garanto q vocês e o Justin irão fica d quexo caído..
Sua amiga: huuum quando vc fala assim é por que a gnt vai mesmo
Cait: e falando do Justin... vc não nos contou... o q rolo no quarto dele
Jaz: é amiga... lá em casa ele disse q vcs AINDA não estão namorando...
vc:  a gnt... ai meninas...
meninas: FALA LOGO
vc: a gnt se bjooo... pronto falei
As meninas começam a surta
vc:shiiiiuuuu...calmaaa gnt tá todo mundo olhando pra cá
As meninas olham em volta e começam a ri...
Cait: mais e aí conta como foi...
vc conta tuuudo conta tbm q dormiu abraçada com ele mais q não rolo nada d mais entre vcs
Sua amiga: aaaaiii q emoção amiga
Cait: to muuuuito feliz por vcs...
vc: aaaiii mais será q vai dá certo???
Jaz: e vc ainda tem dúvida????
Cait: o jeito q ele t olha... q ele fala d vc...
sua amiga: quando ele fala d vc os olhos dele brilham...
Jaz: sem conta q ele não para d fala d vc...
vc: mais amanhã vai ser o grande dia...
Meninas: o q vc vai apronta *curiosa*
vc: AGUARDEMMM *riii*
vcs ficam conversando
*enquanto os meninos planejam algo*
Ryan: Justin a mim vc não engana... o q aconteceu entre vc e a (seuapelido)???
Chaz: vcs dois dormiram no mesmo quarto...
Chris: e pelo q eu conheço do Justin... na mesma  cama
Justin: foi na mesma cama...
Chris: num falei...
Justin: MAS NÃO ROLO NADA...
Ryan: seiii
Justin: a gnt só...  a gnt se bjo
Chaz: aee cara mando bem...
Chris: a Selena então é passado
Justin: Selena nunca existiu...
Ryan: melhor assim... então vc não pediu ela em namoro???
Justin: não... AINDA... mais to pensando em faze algo pra prova pra (seuapelido) q eu gosto dela d verdade
Chris: aii q lindo *fazendo voz d menina*
Chaz: mais vc vai faze o q???
O Justin conta pros meninos o q vai faze *vcs só saberam depois hehe*
Chaz: até q não é má ideia cara
Ryan: to dentro dessa também
Chris e Chaz: e eu... nós
Justin: óóó mais não vão conta nada pra elas
Meninos: Ok
Eles pegam os lanches e levam até a mesa d vcs. Vcs comem e depois vão embora. Vcs combinam d se encontrarem na festa.
Ryan deixa cada um em suas. Justin fica na sua já q ele tinha deixado o carro dele lá.
Vcs entram e vão pra sala
vc: *se jogando no sofá* Nooossaaa to um caco
Sua amiga: eu também *tirando o sapato e jogando longe*
Justin: Imagina eu então... vcs ficaram horas e horas andando e não decidiam com q fantasia iriam
Vc: não reclama Jus...
Sua amiga: booom eu vou subi e tomá um banho por q amanhã eu tenho q levanta cedinho...
vc: é a gnt tem um monte d coisa pra faze U.U
Justin: eu também já vou... tchau (nomesuaamiga)
sua amiga: tchau Justin...
vc: eu t acompanho Jus
Justin: ok
Sua amiga sobe pro quarto dela e vc vai com o Justin até na porta
Justin: Tchau minha linda... *Justin t puxa pela cintura*
vc: Tchau Jus *dá um bjo na buchecha dele*
Justin: vc quer q eu t busque amanhã??? *ainda t segurando pela cintura*
vc: não precisa... *sorri* eu t encontro lá no clube*
Justin: ta bom... e vc vai vestida do q???
vc: é surpresa... mais garanto q vc vai gosta *pisca*
Justin: mmm... gostei *mordendo os lábios*
vc: agora é melhor vc i...
Justin: Ok... até amanhã *bjo no canto da sua boca*
vc: vc não tem jeito mesmo *sorri*
Justin dá uma piscadinha
Morri ;) clica
entra no carro e vai embora. vc entra toda saltitante e vai pro seu quarto. Toma um banho demorado pra tira o cansaço. coloca um pijama e vai dormi *já era 8:30*


No dia seguinte....


Comentem please e a noite eu posto mais... Bjustin

Nenhum comentário:

Postar um comentário