sexta-feira, 15 de julho de 2011

Never Say Never #19


Jaz: e parece que vem da piscina

Vc e sua amiga: vamo pra la então
Meninas: ok
Vcs vão em direção da piscina e se deparam com o Ryan empurrando o Chris e o Justin na piscina
Vc: eeeeeeeeeeeeeiiiii seus apressados vcs nem esperaram a gnt *fazendo biquinhu*
Chris: *gritando* Ryan vc me paga
Ryan: *fazendo voz de menina* vai faze o q? me pega no colo e me joga aí dentro? Olha q eu vo gosta hein... *colocando o dedo na boca*
Todos começam a ri e o Chris sai bravo d dentro na piscina e vai pra cima do Ryan
Vc: agora definitivamente eu tenho certeza d q vcs não são certos da cabeça *rindo muito*
Cait: a convivência com a gnt deu nisso...
sua amiga: *gritando* meninos a gnt vai deixa vcs namorando aí e vamos nos trocar
Justin: q namora o q... C ta loka? *bravo*
Chris: não fala assim com a minha namorada
Ryan: se ferro Justin
todos começam a rir e vc a Cait a Jaz e sua amiga vão se trocar no quarto do Justin vcs colocam os biquinis

vc

cait

jaz

sua amiga


vc: meninas vcs tão lindas U.U
meninas: brigada *-*
vc: vamos desce antes q os meninos venham atras da gnt
todas: ok
vcs descem e encontram a Pattie
Pattie: nossaaaaaaaa O.O vcs estão lindas*-* 
vcs: brigada Pattie
Pattie: e vc hein (seuapelido)... q corpão... assim o Justin não resisti *piscando*
vc: *sem graça* só vc hein Pattie U.U
A campainha toca
Pattie: ué quem será? vou atender a porta e vcs meninas cuidado
vcs começam a rir e vão pra piscina
Ryan: MEO DEUS SERÁ Q EU MORRI E NÃO TO SABENDO O.O
meninos: PORQUE????????
eles olham na mesma direção do Ryan e ficam O.O ao ver vcs
Chris: então nós todos morremos e viemos pro paraíso *babando*
Cait:não baba não amor... esse corpinhu aqui é todo seu *piscando pro Chaz*
Chaz: agora eu gostei *mordendo os lábios*
vc:eeeeeeee ja vai começa o agarration *rindo*
os meninos *menos o Justin* saem da piscina e vão na direção d vcs cada um da um bjo hot em suas namoradas e vc fica só olhando
vc: vamo para com a poka vergonha aí...
sua amiga: mas bem q vc queria q ALGUÉM *olhando pro Justin* fizesse isso com vc néh
Jaz: é mais faze o q se esse ALGUÉM tem namorada...
vc olha pro Justin e ve q ele t come com os olhos
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Justin on~~~~~~~~~~~~~~~~
O Chaz o Ryan O Chris e eu estavamos zuando na piscina quando vimos as meninas e elas estavam lindas mas a (seuapelido) estava maravilhosa... eu olhei pro seu corpo e fiquei completamente loco. Me deu uma vontade enorme de sai da piscina e agarra ela... até o Bieberzão se enpolgou. Os meninos saíram da piscina mais eu não pude sai senão todos iam percebe o ESTADO que eu tava. fiquei na piscina um pokinho até o meu amigo se acalma. quando eu saí fui na direção da (seuapelido) que estava de costas pra mim. sem perceber q eu estava atrás ela tiro sua canga e eu olhei direto pro seu bumbum. Meu Deus como ela é gostosa *pensei*
vc: *se virando pro Justin* ai q susto garoto
Justin: *te comendo com os olhos* vc ta muito gos... éérr... linda
vc: Justin não precisa disfarça eu sei q vc ia dize q eu to gostosa
Justin: bom eu... 
vc: Justin tudo bem...
enquanto o pessoal zuava na piscina vcs dois ficaram conversando e de repente um silencio mortal tomou conta de onde vcs estavam. seus lábios foram se aproximando e quando suas respirações se confundiam...
xxxx: JUSTIIIN *gritando*

continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário